terça-feira, 30 de dezembro de 2008

6° Capitulo de O Glitter da Discórdia

Abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=jkkn5pAWtGM

Mineiro, Neide e Vingativa estão em frente a casa e Mina sai do carro.

Neide – Quem é esse travesti?

Mineiro – Ela é enorme.

Mina tira uma arma do carro e aponta para os três.

Vingativa – É uma bazuca zentchy!!

Os três correm e o tiro explode o barraco da Neide

Mina – Volta aqui!

Vingativa retira dos seios duas pistolas e atira em Mina.Os ferimentos desaparecem em segundos.

Neide – Isso ta muito Rede Record pro meu gosto.

Mineiro – Diz isso pra bicha que está escrevendo.

Mina voa com os dentes na direção de Vingativa.Vingativa corre pela rua de terra tentando escapar de Mina.

Vários favelados armados aparecem nas janelas e atiram em Mina.

Guto [com uma metralhadora] – Mata a trava!

Os tiros não surtem efeito algum, então Vingativa dá tetadas em Mina que cai nocauteada no chão e então, vira fumaça.

Neide – Ving, você está bem?

Vingativa – To sim queritinhan.Eu treinei minha pontariann nos pombos da pracinhann.

Pombo – Gruuhuuru

Neide [chorando] – Olha minha casa!Não sobrou nada.

Vingativa – Queritinhann, vocêan podchy dormir na minha casan hojean.

Mineiro – Melhor eu leva-la pra minha casa hoje.

Neide – Tudo bem.E a Vingativa?

Vingativa – Eu tenho que ficar aquian queritinhan.Se eu sair, o traficantchy da favelan vizinhan toma meu espaçoan.


Neide e Mineiro entram no carro e vão embora.Todos os vizinhos assustados saem das casas e saqueiam os entulhos.

Corta

Casa da Vera/noite

Vemos Vera afogando a empregada no vaso sanitário.

Vera – Está vendo essa mancha!?

Empregada [ofegante] – Não tem nada aí dona Vera.

Vera enfia a cabeça da empregada mais uma vez no vaso.

Vera – E agora, está vendo?

Paty – Vera querida, venha ver na televisão.Acho que a Mina fez o trabalho dela.

Cam foca na tv.

Ceva – Estou aqui no Heliopolis, onde houve um incêndio já controlado que teve inicio de ainda não descoberta...

Vera – Gente, a repórter está nua.

Paty – Fazem tudo por audiência.Será que a suburbana já foi encontrada nos escombros?

Ceva – Nenhuma vitima foi divulgada.

Paty – Que ódio!

A campainha toca.A empregada atende.
Mina dá um empurrão e joga a empregada longe.

Vera – Ui gostei desse estilo!Fez o trabalho?

Mina – Uma gorda atrapalhou meus serviços.

Paty – Não acredito!Você é uma incompetente!Vera, eu te falei que assassinos de aluguel pela internet não presta!

Mina arreganha os dentes e Paty senta no sofá.

Mina – Cale-se sua vaca!Se me falassem daquela gorda, eu teria levado mais armas.


Vera – Melbain, trabalho incompleto, pagamento incompleto.Já te paguei a primeira metade, agora sai daqui.

Mina – Acho bom me pagar o resto.

Paty – Eu pago a outra parte.Mas sai daqui.

Mina pega o dinheiro e vira fumaça.

O celular de Paty toca.Ouve-se uma voz misteriosa.

Vera – De novo isso de “voz misteriosa”?

Voz – Paty melbain, o além me informou de seus problemas.Encontre-me amanhã na frente do sex shop que você costuma ir.

Paty – Como você sabe que sex shop eu faço compras?

Voz – Não interessa.Eu posso te ajudar.

Corta.

Mineiro e Neide chegam na casa de Dercy.

Dercy – Já ta trazendo essas putas pra casa?Acho bom você não gozar nas paredes de novo!

Mineiro – Vó, essa é a Neide.

Dercy – Ah.Essa presta né?Porque a ultima...

Mineiro – A casa dela foi destruída por uma trava vampira com uma bazuca.

Dercy – O que você deu pro meu neto tomar, filha da puta?

Mineiro – Vamos pro quarto Neide.Depois eu explico tudo direitinho pra minha vó.

Dercy – Depois eu que sou louca.

Corta.

Avião/Noite

Cam foca em um casal conversando.

Christina – Essa vai ser sua maior jogada!

Romeu – Vai ser mesmo.Amanhã mesmo já começamos a agir.


O avião passa por uma turbulência.

Christina – Que isso?!

Aeromoça – Um pombo entrou na turbina.Não precisam se preocupar.Já estamos chegando em São Paulo.

Christina – Esse treme-treme todo me deixou excitada.[Chris coloca a mão no volume do Romeu, que não é pouco].

Romeu – Aqui não.Todos estão acordados.E temos que nos concentrar em amanhã.

Christina [sem graça] – Tudo bem.

Corta.

Salão do Painho/noite

Sandra – Painho, amanhã eu combinei com um carinho do bate papo uol de sair, e não poderei comprar aquelas velha que você me pediu.

Painho – Tudo bem.Amanhã preciso sair pra resolver umas coisinhas e compro as velas.Cuidado com esses encontros do bate papo.Uma vez saí com um tão feio que me prenderam por zoofilia.Tive que dar pra todos os policiais pra poder sair de lá.

Sandra – Ui.Todos os policiais?

Painho – Todinhos.Foi uma experiência única.

Sandra – Tem uma vakinha amarrada na praça.Vou lá amanhã.

Norma – Painho vai fazer o que amanhã?

Painho – Larga de ser curiosa sua afetada.Assunto meu.E vai nos render um dinheiro.

Corta.

Quarto do Mineiro/noite

Neide e Mineiro estão transando.

Mineiro – Isso, vira os olhos!

Neide – Eles são assim mesmo.Não to virando.

Mineiro - Então me chupa.

Neide – Uau que grosso!Que pau gostoso!

Mineiro bate com o pinto grande na cara de Neide.

Mineiro – Você gosta disso?Responde sua vaca!

Neide – Adoro!!

Dercy abre a porta.

Dercy – Caralho!Transa quieto porra!Lá da portaria dá pra ouvir vocês transando.

Mineiro – Como você sabe que da portaria dá pra ouvir?

Dercy [sem graça] – Ahh...carai...é modo de dizer!Transa em silêncio![Dercy fecha a porta.

Neide – Parou por que?Mete gostoso!

Corta.

Casa da Paty/noite

Paty está no quarto com uma faquinha de manteiga na mão.

Paty – Essa gente burra não consegue fazer nada direito.

Faquinha - ...

Paty – Acho que nós vamos ter que ir pessoalmente.Você quer isso?

Faquinha - ...

Paty – É!Vamos nos livrar de toda essa gente maldita que fica atrapalhando nossa felicidade.

Faquinha - ...

Paty – Que otima idéia querida!É isso mesmo que devemos fazer.

Paty começa a rir escandalosamente e todas as luzes do prédio se acende.

Vizinho – Cala a boca filha da puta!

Pheen

Um comentário:

Anônimo disse...

mas que bobeira, relmente esses fakes da famosos nus ,não passam de bixinhas ridiculas querendo atenção na internet! affff