quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Especial G: Julio Escaleira


























9 comentários:

Anônimo disse...

Um amigo meu disse que saiu com Julio Escaleira...gostaria de saber se ele continua fazendo programas????

Anônimo disse...

Anonimo..acho que ele não faz mas programas...estava muito doente...ouvir falarem isso....

Anônimo disse...

Infelismente esse gato está muito doente...espero que se recupere e que sirva de exemplo para as pessoas em geral de cuide. Sexo tem que ser seguro gente.

Anônimo disse...

Olá, ele está fazendo programas sim,meu vizinho sai com ele pelo menos uma vez por mês.Ele é ativo passivo e facilmente o encontra em barzinhos em Moema ou no Campo belo de Quinta ou.Sexta feira.

Anônimo disse...

Ele continua fazendo programas,de quinta ou de sexta vc encontra ele em barzinhos no campo belo ou moema,um colega sai com ele pelo menos uma vez por mês.eh ativo mas adora ser passivo.

Unknown disse...

quero dar meu aninho pa vc
f 27833892
Marco te amo gatuso stou esperando vc

Anônimo disse...

julio vc é mto lindo gato que pau gostoso marco quero sentir ate suas bolas ne mim marco

Anônimo disse...

22 motivos pra amar

Anônimo disse...

GENTE, EM 2017 JULINHO VOLTOU COM TUDO!!!! Já estava com saudades s2s2s2