sábado, 13 de dezembro de 2008

4° capitulo de O Glitter da Discórdia

Abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=jkkn5pAWtGM

Um mês se passou muitas coisas aconteceram.Vamos ver em que isso tudo resultou.

Casa de Paty/manhã

Vera – Paty melbain, seu vestido é magnífico!

Paty – Mandei encomendar no melhor lugar da cidade.Vou subir naquele altar, linda e deslumbrante.

Wilhemina – Estou ansiosa.Quem sabe não arranjo um partido na festa?

Vera – Eu quero humilhar os empregados.Uma vez deixei uma taça de champagne Don Perignon no chão e fiz a serviçal secar com o cabelo.

Paty – Isso nem é tão grave, depois ela lava o cabelo.

Vera – Mas eu a fiz cortar o cabelo antes.

Paty [rindo] – Arrasou perua!

Corta.

Casa da Neide/manhã

Vingativa está se maquiando com seu estojo de maquiagem da Kelly Key, enquanto conversa com Neide.

Vingativa – Queritinhan, tem certezan que vocêan vai ao casamentoan?

Neide – Eu não queria ir não Ving, Mas o Mineiro me convidou.Disse que queria muito que eu fosse.

Vingativa – Ele quer te magoar queritinhan.Se precisar eu dou uns tiroans nelean pra vocêan.

Neide – Ai Ving, você é uma amigona sabia?

Vingativa – Pára queritinhan.

Neide – Ving! Isso que você está passando nos olhos é esmalte!Deixa que eu maquilo você.

Enquanto isso, uma pessoa está escondida na janela e Vingativa percebe.

Vingativa – O que você ta olhandoan aí?


Sandra – Ui, você me viu né.Eu só queria saber, se você ,Ving, sabe de alguém pra eu fazer um cat.

Neide – Sandra, agora não.Estamos atrasadas.

Sandra – Tudo bem gente!To indo.

Sandra sai dando um sorriso de quem vai aprontar algo.

Vingativa – Eu ainda vou atropelar essa pco zentchy.

Neide – Vamos agilizar aqui, pois ainda temos que pegar o ônibus.

Alguém bate na porta.Neide abre e se espanta.

Neide – Prima, é você!

Céu – Oi pirma Nayde tuds bem co ce?

Vingativa – Quem é essa peruan?

Neide – É minha prima da roça, Céu.

Céu – Eu vim faze as visita pro ce pirma, causo di que eu tava cu saudads

Neide – Nossa, você está muito diferente.Está linda!

Céu – To derferenti causo di que so rica de denhero.Agora so vereardoris e cantors.Nas roça num tinha essas coisa de maqueiagi causo di que era muits porbre de denhero.

Vingativa – Alguém traduz o quean ela fala zentchy!

Neide – Ai que bom prima!Mas agora eu e a Vingativa estamos indo pra um casamento.

Vingativa – Leva ela juntoan.Vai ter tanta zentchy que uma a mais não tem probleman

Céu – Eu levo nois cu meu motorist partecolar que dirigi pra mim.

Corta

Salão do Painho/dia

Painho – E então, o que é esse fudunço na casa da Neide?

Sandra – Vai ser o casamento do chefe dela.Parece que vai ter festa depois.

Painho – Será que tem espaço pra nós?Tenho uma calcinha aqui que pode seduzir qualquer empresário.

Norma – Vai ter muita comida por lá também!

Sandra – Eu quero fazer uns cat’s na festa!

Painho – Então vamos seguir as duas na minha Kombi Experience até a festa.Vai estar ao cheio que nem vão perceber a gente lá.

Corta.

Dercy está ajudando Mineiro a se vestir.

Dercy – Vai logo Mineiro porra!Fica aí fazendo hora!Quem atrasa é a noiva, e não o noivo.

Mineiro – Fico feliz que tenha aceitado o meu casamento com a Patrícia.

Dercy – Claro melbain.Eu quero a sua felicidade.Independendo do fato dela ser uma filha da puta!

Mineiro – Vó!

Dercy – Parei porra!Fica quieto pra eu passar o gloss em você!

Mineiro – Você não vai aprontar nada no meu casamento não é?

Dercy [cruzando os dedos] – Mineiro, neto querido, eu jamais faria algo pra estragar a sua felicidade.

Mineiro – Vou confiar em você então.

Dercy – Pode confiar em mim sempre.Não morro mesmo, então estarei sempre do seu lado.

Os dois se abraçam

Corta.

Duas horas se passam.Câmera mostra algumas paisagens da cidade.Close na mansão aonde ocorrerá o casamento.

Neide, Vingativa e Céu chegam ao local.


Neide está com um vestido amarelo fluorescente e um salto roxo.Vingativa está com um vestido preto básico e salto.Céu está com um belo vestido rosa.

Neide – Será que estamos atrasadas?

Céu – Num tamo num pirma Nayde, causo qui my motorist partecolar que dirigi só pa mim veio em velocidade rápida.

Pietro avista as três e as convida para sentar.

Pietro – Neide sente aqui com suas amigas.A noiva já deve estar chegando.

Vingativa – Que gentil você é queritinhoan

Pietro – Quem é essa bela dama que está com você Neide?

Neide – É a minha amiga Vingativa.

Vingativa [interrompendo] – Eu cobro 40 reais e com mais 10 ganha um chaveirinhoan.

Pietro – Uau.Depois da festa podemos conversar?

Vingativa – Claro queritinhoan

Corta.

Vemos a Kombi de Painho estacionando na frente da mansão.Todos saem de dentro do carro.

Sandra – Ui que casão!Se eu fizer um cat bem feito hoje, poderei mudar pra uma dessa.

Painho – Não delira sua vaca.Nem com oferenda você consegue melbain.Vamos logo procurar um lugar pra ficar até começar a festa.

Corta

Câmera dá um giro no local.Todos estão conversando e bebendo.
Mineiro está no altar esperando a noiva.

Mineiro – Vó, estou nervoso.

Dercy – Relaxa porra.Já enterrei 14 maridos.To enjoada de casamento.E pára de soar caralho!Vai borrar toda a maquiagem, filho da puta!

Começa a tocar a marcha nupcial e Paty entra.


Está linda com um vestido imponente e muita maquiagem.

Céu [cochichando] – Essa noivs tem cara de travestisis.

Neide – Tem cara de travesti botocado.

Sabrina – Minha irmã está linda, suas horrorosas.

Céu – A noivs travestisis é parente sua?

Neide – Pára com isso Céu.

Paty sobe no altar, linda e reluzente...

Dercy – Para!Pára com essa porra!

Mineiro – Vó!

Vera – O que essa velha louca está fazendo?

Dercy – Pára esse casamento!Meu neto não vai casar com essa filha da puta e eu vou mostrar o porquê.

Paty – Como você tem coragem de interromper o meu casamento...

Dercy – Cala a boca ou dou-lhe uma bucetada!Solta o telão aí.

Um telão em cima do altar mostra imagens de Paty transando com a motorista em várias ocasiões.

Paty – “ai, lambe a minha bunda. Isso, isso, oh, oh. Goza em mim!”

Todos os presentes – Oh!

Mineiro – O que é isso?

Dercy – Não entendeu ainda porra?Tem mais olha.

Paty – “Caga na minha boca! Assim, ai que gostoso!”.

Wilhemina – Nossa!Aquilo que entrou no nariz dela é um milho?

Paty – Aquilo é montagem!Vocês não podem acreditar nisso!

Vingativa – Agoran vai sair sangue zentchy.

Mineiro – Eu não amo você.Ainda mais agora!Você é nojenta e eu amo a Neide!


Todos os presentes – Oh!

Neide – Como é que é?

Céu – Pirma Nayde ta robano boff dus outro?

Neide – Não!Foi só sexo!

Todos os presentes – Oh!

Paty começa a ter espasmos – O que você disse?!

Neide – Ixi

Mineiro – Sai daqui sua vaca, antes que eu dê um soco na sua cara.

Paty – Isso não pode estar acontecendo.Você vai se arrepender.Vocês todos vão se arrepender!

Painho [comendo uns salgados] – Isso vai feder mais que a prexeca da Norma de madrugada.

Ceva – Eu preciso gravar isso.Vai dar mais ibope que o assassinato da bee estudante em Beverly Hills.

Neide – Eu acho melhor nós irmos saindo antes que nossos rostos apareçam nas revistas de fofoca.

Vingativa – Isso é bom pro meu emprego de prestadoran de serviços sexuais.

Céu – Euzinha apareço sempe nas revists das fofoca causo di que so fimoses e sedutoris.

Paty vê uma faca de manteiga sobre uma mesa, pega e corre em direção a Neide.

Todos os presentes – Oh!

Painho - Agora danou-se!

Vingativa segura Paty e joga a faca longe

Cordelia – Ai, acertou meu silicone novinho!

Vingativa – Desculpa queritinhan.

Paty – Me larga sua vaca!Eu vou dar na sua cara!


Vingativa dá um soco no olho de Paty que cai no chão.

Madrasta – Se eu lembrasse que os casamentos no Brasil são assim, teria voltado antes.

Neide – Vamos correr!!

Neide e Vingativa correm pra fora da mansão e pulam no primeiro ônibus que vêem.

Corta.

Depois de algum tempo, todos os convidados vão embora.Sobram apenas Patrícia e Vera.

Paty [chorando]– Eu vou matar aquela vaca!

Vera – Querida, quer passar a noite lá em casa?Você está muito mal.

Paty – Não.Eu só quero ficar sozinha um pouco.

Vera – Eu vou deixar você aí uns minutos e volto para te levar pra minha casa.

Vera levanta e Paty fica sentada no altar.Paty avista a faquinha de manteiga e a pega.

Paty – Sabe faquinha, o que eles estão me fazendo passar não é legal.Eu sou a mulher mais bem sucedida de São Paulo.

Faquinha - ...

Paty – É isso aí faquinha!Eu preciso me vingar.Daquela velha insuportável, da suburbana vesga, do travesti gordo, e do Mineiro.

Faquinha - ...

Paty – Do Mineiro também!Se ele não pode ser meu, não vai ser de ninguém.

Paty passa a língua no rosto cheio de catarro.

Vera – Vamos querida.Você precisa de um bom banho e de um médico pra arrumar seu rosto.

Paty guarda a faquinha e vai com a Vera até o carro.

Corta
.

PHEEN

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhazou! os comentários da faquinha foram Loosho UAHAUAHHAHA