sábado, 10 de janeiro de 2009

7° Caputulo de O Glitter da Discórdia

Abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=jkkn5pAWtGM

Dia/casa da Paty

Vera está tomando chá com Patrícia na sala.

Paty – Eu tenho uma idéia pra acabar com aquele romancinho nojento daquela vesga com o meu Mineiro!

Vera – Você não acha que está muito obcecada com essa história?

Paty – Por que?

Vera – Você só fala nisso.

Paty – Ela acabou com a minha vida!Quero vingança!

Vera dá um gole no chá

Vera – Ok ,qual a sua idéia?

Paty – Me comuniquei com algumas peruas da cidade.Eu vou seguir a vesga e...

Corta

Casa do Mineiro/Dia

Mineiro – Agora que você é minha namorada ,eu vou te encher de presentes.

Neide – Ai Mi ,não precsa.

Mineiro – Mas eu quero!Hoje o motorista vai te levar no shopping e você vai comprar tudo o que quiser.

Neide – Mineiro!

Mineiro – E não reclama!

Corta

Aeroporto/Dia

Christina – E agora ,o que vamos fazer?

Romeu – Já reservei um quarto no hotel pra nós.Hoje mesmo vamos iniciar nosso plano.

Christina – Mas você sabe aonde ela mora?

Romeu – Conversei com ela ontem.Já está tudo certo.

Corta.

Shopping/Final de tarde

Neide está ao celular conversando com Vingativa

Neide – Não acredito que ele me convenceu a vir aqui.Tentei não pegar nada muito caro ,mas foi difícil.

Vingativa – Aproveita sua trouxannn.O boff tem grana e te ama.Faz igual eu façoan com o dono do mercadinhoann.

Neide – Amanhã você vai vir comigo e vou te dar uns presentes ,amiga!

Vingativa – Queritinhan, demorou!HAHAHAHAHA

Neide está no estacionamento.

Neide – Ué.Cadê o carro?

As luzes se apagam.Uma voz surge do escuro.

Paty – Bem, finalmente estamos frente-a-frente.

Neide fica desesperada e não sabe pra onde olhar.

Neide – Cadê você?

Algumas luzes acendem e varias mulheres aparecem junto à Paty.

Paty – Chamei umas amigas para o nosso chá.

Vera ,Cordélia ,Wilhelmina ,Sabrina ,Branca ,Fleur ,Rainha e Clodovil cercam Neide que está indefesa.

Paty – Meninas!Suas bolsas estão recheadas?

Branca – Na minha tem tijolos.

Sabrina – A minha está cheia de pregos.

Paty – Ótimo!MATEM!

Todas começam a dar bolsadas na Neide.Neide cai no chão e as bolsadas não cessam.Paty começa a rir freneticamente.


O carro com o motorista de Neide chega e as peruas recuam.O motorista sai, pega Neide no colo e recebe uma bolsada na cabeça.
Enquanto isso Vera corre para o carro com seu poodle no colo.

Vera – Agora quero ver essa desclassificada sair viva.

Vera joga seu cãozinho no bando de trás do carro.

Neide entra no carro e começa a gritar.

Neide – Tem um cachorro comendo o meu cabelo!Tira!Tira!

Todas as peruas correm para dentro do shopping.
O motorista pega um taco de baseball no porta malas e tenta expulsar o poodle do carro.O cãozinho sai em disparada.
Neide está toda machucada.

Neide – Obrigada.

Daniel Miranda – Magina dona Neide.Vou te levar já para o hospital.

O carro sai do estacionamento escuro e o rosto de Paty surge na escuridão.

Paty – Esse foi só o começo querida.

Corta.

Apartamento de Dercy/Fim de tarde

A campainha toca.

Dercy – Cadê a vaca da empregada que não abre essa merda de porta?

O silêncio inunda a sala.

Dercy – Caralho!Eu abro.

Dercy abre e Romeu está na porta.

Dercy – O que você está fazendo aqui ,seu viado?

Romeu – Fiquei com saudades e resolvi te ver.

Dercy – Vai pra merda!Da ultima vez que nos vimos, você fez a egípcia e nem me pegou!

Romeu – Mas estou arrependido de ter largado o amor da minha vida!Quero recomeçar ao seu lado.Pegue uma trufa.


Dercy – Sempre essas trufas que seduzem.Vou aceitar, mas não conta ao meu médico.

Romeu – Vamos sair?Ir à um bom restaurante, conversar?

Dercy – Deixa só eu pegar a minha bolsinha de soro e eu vou.Você acha que essa calcinha está boa pra sair na rua?

Dercy abaixa as calças e mostra a calcinha bordada “me come porra!”

Romeu – Bo-bom, é bem bonita.

Dercy – Você ainda não viu o que tem por baixo.Vamos?

Romeu e Dercy saem de braços dados.

Rua/Fim de tarde

Romeu – Eu tenho uma coisa no portamalas pra você.Dê uma olhada.

Romeu abre o portamalas.Dercy chega perto.

Dercy – Não tem merda nenhuma aí

Christina aparece e empurra Dercy pra dentro do bagageiro do carro.
Os dois entram no carro e saem a toda velocidade.
Dercy grita no portamalas.

Dercy – Caralho ,se eu soubesse, traria meu chicote.Adoro essas brincadeira.

Christina – Velha idiota!Isso não é uma brincadeira.É um seqüestro.

Dercy – Seqüestro?Filha da puta!Eu vou dar uma bucetada e vou arrebentar a sua cara gorda!

Romeu – Você não sabe o que eu vi lá na casa dela.

Christina – O que?

Romeu – Melhor não comentar.

Dercy – Vou mijar na sua cara seu viado!

Corta


Mineiro entra no quarto de Neide e a vê toda machucada e com a perna quebrada.

Mineiro – Amor, o que aconteceu?

Neide – Foi a Paty!Ela e um bando de mulheres me bateram no estacionamento do shopping!Se não fosse o Daniel ,eu não sei o que aconteceria.

Mineiro – Ele será recompensado mais tarde.

Mineiro imagina Daniel nu.

Neide – Mineiro!Acorda!

Mineiro – Desculpa amor.Estou preocupado com você!Vou dar queixa na policia.

Vingativa aparece no quarto.

Vingativa – Queritinhan, eu já mandei uns amigoans do pco rastrear a peruann.Logo a cabeça delann chega pelo correioan.

Mineiro – Talvez a Vingativa pudesse morar conosco.Garantiria a sua segurança e eu posso pagar.

Neide – A Ving tem mais o que fazer.

Vingativa – Queritinhan eu gostei da idéian.Mas eu cobro caroann.

Mineiro – Não tem problema.Tudo pela segurança da Neide.

Neide – O médico disse que amanhã eu posso sair daqui.

Corta.

Casa da Vera/Noite

Todas estão tomando chá.

Fleur – Vocês viram a pancada que eu dei na cara dela?

Cordélia – Minhas aulas de defesa pessoal serviram pra alguma coisa afinal

Branca – Mas a Vera foi sensacional!Aquele cachorrinho com os dentes no crânio da suburbana foi demais!

Vera – Precisamos de mais programinhas assim.Só bater na empregada não tem tanta graça.

Paty – Se aquele motoristazinho não tivesse atrapalhado...

Wilhelmina – Vai fazer o que agora querida?


Paty – Agora tenho um assunto pendente com uma pessoa.Mas vou resolver ainda hoje.

Corta.

Vemos um barraco escuro e sujo.Dercy está amarrada e jogada num colchão.

Dercy – Ninguém vem me comer não?Bando de mole!

Romeu – Cale a boca!

Romeu coloca duas trufas na boca de Dercy.

Paty aparece do nada.

Paty – Pois é sua velha.Você também estragou meu casamento.

Close no rosto espantado de Dercy.

Corta.

Pheen

Nenhum comentário: