sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ultimo capitulo de O Glitter da Discórdia [pt 2]

Wino [se levantando] - Por que não?

Os dois saem e vão conversar.

A mesa de Branca e Madrasta começa a se mexer.

Madrasta - Cruzes!

Dercy e Kevin saem de baixo da mesa arrumando as roupas.

Branca - Vocês estavam aí o tempo todo?

Dercy - Estavamos ,mas nem prestamos atenção na sua conversa.Eu tava concentrada em outra coisa.

Madrasta - To horrorizada.Tem três camisinhas aqui de baixo!

Pietro ,Vingativa ,Neide e Mineiro estão conversando.

Pietro - Adivinha qual será o próximo casal a se casar.A Vingativa aceitou meu pedido.

Neide - Que bom!Quando vai ser?

Pietro - O mais rápido possivel.

Mineiro - Mas espere nós voltarmos da lua de mel.

Enquanto isso Vingativa come um pedaço de bolo e deixa cair no vestido.

Pietro - Vocês vão passar em que lugar?

Neide - Eu queria ir só até o vale do Gequitinhonha ,mas o Mineiro quer viajar pela Europa toda.

Vingativa pega o chantilly do vestido ,joga longe e acerta na cara da Vera.

Sandra - Norma ,estou achando que vou ficar sozinha.

Norma - Magina ,logo você acha alguém.

Sandra avista uma bee toda coberta ,como uma muçulmana.

Sandra - Você é terrorista?

Nazira - Claro que não.To procurando alguém pra CAUSAR

Sandra - Nossa!Eu achei que fosse só eu!

Nazira - Então vamos sair daqui.

Sandra - Vamos causar por aí.

Wilhelmina está limpando o rosto de Vera.

Vera - Eu ainda acabo com aquela trava gorda.

Wilhelmina - Relaxa querida.Vamos esquecer tudo isso e fazer uma viagem.Nada de 3°mundo!

O dia está acabando.Os convidados começam a sair.

Neide - Ving, muito obrigada por tudo!Não sei o que seria de mim sem a sua amizade.

Vingativa - Queritinhann, eu vou borrar a maquiagy desse jeitoann.

Vingativa abraça Neide e limpa o nariz na calda do vestido de noiva.
Neide fica sem ar e sem palavras.

Narrador - Neide e Mineiro ,apesar de todas as barreiras ,conseguiram se casar e foram muito felizes.Tiveram filhos ,netos...
Dercy e o policial Kevin ,viveram um grande amor que durou anos.Se casaram e continuaram em São Paulo.
Vingativa e Pietro se casaram também.Vingativa montou um esquema de crime organizado e hoje domina metade do país.
Painho virou referência mundial ao criar a união entre moda e umbanda.

E todos viveram felizes para sempre

Pheen
http://www.youtube.com/watch?v=jkkn5pAWtGM

Nenhum comentário: