sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ultimo capitulo de O Glitter da Discórdia [pt 1]

Cativeiro/Noite

Vemos Dercy amarrada e com a faquinha de Paty no pescoço.Do outro lado da sala escura e suja ,estão Mineiro e Vingativa.

Mineiro - Paty, largue a vovó que eu caso com você.

Paty [sorridente e com cara de louca] - Sério amor?

Mineiro - Claro!Vamos ser felizes juntos.

Quando Paty iria soltar Dercy ,Neide entra no barraco atropelando tudo.

Paty - Essa vaca arruinou a minha vida!Eu quero ela morta!

Vingativa aponta a arma para a Paty

Paty - Sai de perto ou eu acabo com a hora extra que essa velha nojenta faz aqui na Terra!!

Dercy - Nojenta é o cacete!

Enquanto isso ,a Kombi de Painho pára ao lado do barraco.

Vingativa - Quem tá aían?

Painho ,Norma e Sandra entram no cativeiro.

Paty - Que isso?É uma festinha pra celebrar nossa união?

Painho - Pára tudo!Essa perua tá com um demo mallygno no corpo dela!

Neide - Ela tá é com falta de surra

Paty - Cala a boca sua lambisgóia!Você não vai mais ter o meu homem!

Paty lança a faquinha de manteiga na mão da Vingativa que joga a arma longe.Paty pega a arma e atira contra Neide ,mas acerta no Mineiro.

[Camera lenta] Mineiro vai caindo lentamente no chão.Todos olham espantados.

Paty [grita desesperada] NÃO!

Guto se esgueira pelos cantos do cômodo e dá uma facada nas costas da Paty.

Guto - Te peguei, piranha!hehe

Algum tempo depois chegam as viaturas da policia ,imprensa e ambulâncias e cercam o barraco.
Mineiro é levado numa maca para a ambulância e o corpo de Paty é coberto com um plastico.

Dercy - Porra!Alguém me desamarra aqui!

Um policial lindo e gostoso desamarra Dercy.

Dercy - Adoro um fardado.Qual é o seu nome?

Policial - É Kevin ,senhora.Está ferida?

Dercy - Não sei.Acho que a minha bunda está machucada.Olha ela pra mim?

Kevin - Claro!

Vingativa - Neide queritinhann, o tiroann só pegou de raspão.Eleann vai ficar bem.

Neide - Ai Ving, ainda bem que esse pesadelo está acabando.Espero que seja lá onde a Paty estiver ,que tenha encontrado a paz.

Corta

Vemos um local calmo ,iluminado ,com crianças brincando numa pracinha e pessoas risonhas e felizes.
Paty está andando desnorteada.

Paty - Onde estou?

Uma moça de cabelos ruivos e visual colorido surge

Lee - Você tá no céu.

Paty - Eu morri?

Lee - Morreu sim querida.Mas não sei se é aqui que você deveria estar.

De repente o céu escurece ,as pessoas entram em suas casas ,trovões ,raios e uma fumaça negra dominam a paisagem.

Paty - O que é isso?

Surge uma figura desesperadora em meio a fumaça.

Mallygna - Essa é a vadia?

Lee - É sim.Pode levar.

Paty - Eu não quero ir!Quero ficar aqui!

Mallygna - Cala a boca filha da puta!Você agora é minha!

Paty tenta correr mas tropeça e cai no chão.Mallygna a chuta e pega pelos cabelos.
Mallygna a arrasta e as duas somem na fumaça negra.
O céu clareia de novo e Lee torna a andar pela cidadezinha alegre.

Corta.

O tempo passa ao som de Everybody Up de Jeanie Tracy [ http://br.youtube.com/watch?v=dk5BjyNrkV0 ]
Várias paisagens de São Paulo são mostradas.

1 ano depois.

Casa da Vingativa/Dia

Vingativa não mora mais no simples barraquinho da entrada da favela.Agora ela mora numa imponente mansão localizada no meio da favela.

Vingativa - Queritinhann, vocêann tá bonitann, mas se demorar muitoann o noivo cansann.

Neide - Calma Ving, já estou indo!

Painho - Senta e espera um pouco balofa.Eu tenho que terminar os ultimos detalhes do cabelo da Neide.Não tenho culpa que essa coisa é ruim e mal cuidada.

Neide - Hey!

Painho - Sandra ,passa a moto-serra.

Sandra - Aqui está Painho.

Painho - Pronto perua!Nem parece uma ex favelada encontrada no lixão.

Neide - Eu fui encontrada no lixão?

Painho - Isso não importa.Você está poderosa e vai logo pro carro!

Neide entra na limosine.

Corta

Jardim da Vingativa/Dia

O local está lotado.Muitos convidados ,imprensa e alguns penetras.

Wilhelmina - Vera, achei que não tivesse sido convidada.A noiva te odeia.

Vera - Eu sei ,mas vim mesmo assim.Não poderia perder isso.

Do outro lado da igreja.

Madrasta - Ai, casamento no meio da favela é muito...exótico.Só vim porque não havia nada mais interessante pra fazer.

Wino - A noiva é ridicula.Tem uma cara de retardada.

Diabólica - Parem de falar mal ae, fica de boa hehehehehehehehe

Wino - Ai que insuportável!

Pietro está sentado sozinho e pensativo quando alguém senta ao seu lado.

Voz - Oi queritinhoannn

Pietro [sorridente] - Olá linda!

Vingativa - Olhann, eu pensei naquiloann que vocêann me falou no motel.

Pietro - E...?

Vingativa - Eu aceitoann casar com vocêann.

Os dois se beijam e todos os que estão perto vibram.

Dercy - Ixii meu neto ,acho que ela te deu um cano.Você se fudeu.

Mineiro - Ai vó ,não fala isso.

Na entrada da igreja está Ceva(nua).

Ceva - Estamos dentro da mansão aguardando a chegada da noiva mais sortuda do país.

Neide chega na limosine e a macha começa a tocar.

Neide está linda com um longo vestido branco com detalhes em diamantes.

(video passa mais rápido e pula umas parte)
Play
(video volta a velocidade normal)

Pinhead - E você Neide, aceita Mineiro como seu legítimo esposo?

Neide - Aceito.

Pinhead - Então pode beijar a noiva.

Painho comenta com Branca - Só fica dificil saber qual é a noiva.Os dois são tão afetados.

Mineiro e Neide se beijam

Logo depois começa a festa no jardim da mansão de Vingativa

Painho está comendo uns salgadinhos quando esbarra em alguém.É um jovem bonito.

Ronalteen - Desculpe moço.

Painho - Magina bee.Vem comigo até alí nos fundos que eu te mostro um jeito de se desculpar.

Ronalteen - Demorou!

Branca ,Madrasta e Wino estão conversando numa mesa quando Diabólica passa ao lado.

Wino - Tá vendo essa bicha gótica e favelada?

Branca - Sim

Wino - Não parou de implicar comigo e com a Madra durante a cerimõnia de casamento.

Diabólica chega perto e oferece uma bebida para Wino.

Diabólica - Aceita?

Um comentário:

Anônimo disse...

vcs são doentes, credo...