segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

8° capitulo de O Glitter da Discórdia.

Abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=jkkn5pAWtGM

Cativeiro/Noite

Dercy está algemada e jogada num colchão sujo enquanto Paty, Romeu e Christina conversam.

Romeu – E agora, vai fazer o que com a velha?

Dercy – Velha é o cacete!

Paty – Quem tirou a mordaça dessa cretina?

Dercy – Cala a boca ,filha da puta!

Christina fecha a boca de Dercy com fita crepe.

Paty – Essa velha vai me pagar por ter arruinado a minha vida.

Paty pega a faquinha de manteiga e vai em direção da Dercy.

Paty – Você merece sofrer muito.

Romeu – Ta.Agora quero o meu dinheiro.

Paty – Antes eu quero mais um serviço seu.

Chris – Paga logo!Nosso serviço terminou.

Romeu – Não.Eu quero ouvir.

Paty – Você vai ter que trazer o Mineiro pra mim.

Corta

Casa da Dercy/Noite

Neide e Mineiro voltam do hospital.Mineiro abre a porta e vê o apartamento em silêncio.

Mineiro – Cadê a vovó?Será que hoje é dia de bingo?

O telefone toca.

Mineiro – Alô.

Romeu – Sua avó está comigo!Eu quero que você me encontre sozinho na beira da represa o mais rápido possível.

Mineiro – Quem é vo...
O telefone desliga.

Neide – O que houve?

Mineiro – Seqüestraram a minha vó!Fica aqui

Neide – Não!Eu vou com você e vou chamar a Vingativa pra ir também.

Corta

Salão do Painho/Noite

Painho está agitado.A bola de cristal brilha intensamente e as meninas não sabem o que fazer.

Sandra – Norma, o Painho não está bem!

Norma – Ele está vendo algo.Painho, conte pra nós o que está havendo!

Painho – Fica quieta bee e pára de se mexer que está atrapalhando a sintonia.Pega bombril lá na cozinha.Anda!

Norma corre para a cozinha

Sandra – Painho, você está bem?Precisa de cat?

Norma volta com o bombril e o encaixa na antena da bola de cristal.
Painho para de se mexer.

Painho – Uma catástrofe está para acontecer.Vamos precisar de muita vela e alguns pendrivers.Passa no posto pra abastecer a Kombi, pois vamos sair já!

Corta

Favela/Noite

O carro de Mineiro para em frente a casa de Vingativa.
Neide sai correndo e bate palmas no portal.

Neide – Ô de casa!

Vingativa – Neideann queritinhann, to jogando truco com os caras da bocan.Quer jogar?

Mineiro – Ving, seqüestraram a minha avó!

Vingativa – Eu juroan que não fui eu.

Neide – Eu sei.Nós precisamos de ajuda pra salvar ela!

Vingativa – Claroann queritinhann!Vou recrutar os meus melhores homens.

Mineiro – Muito obrigado Vingativa!

Vingativa – Maginann queritinhoan.A contan eu mando depois.

Vingativa dá um “tapinha” nas costas do Mineiro que quase cai no chão.

Corta.

Represa Guarapiranga/noite

Um carro encosta-se ao mato alto.São Romeu e Christina.

Chris – Isso não vai dar certo.Nós devíamos ter pego a grana e se mandado.

Romeu – Relaxa que isso vai ser fácil.É só uma bicha metida.

Chris – Então ta.Vamos aproveitar que estamos aqui no meio do mato e vamos brincar um pouco...

Romeu esquiva-se da Chris

Romeu – No meio do trabalho não.

Christina cruza os braços e olha pra fora.

Chris – Tem um carro vindo!Deve ser ele!

Romeu saca a arma e sai do carro.
Mineiro chega sozinho

Mineiro – Cadê a minha avó!?

Romeu – Calma bee.Logo você vai vê-la.

Neide surge do mato por trás do Romeu e lhe dá uma paulada na cabeça.
Christina saca a arma e atira contra Neide, mas erra o tiro.
Vingativa atira e mata Christina.

Vingativa – HAHAHAHAHA foi pro sacoann!!


Mineiro – Me ajuda pra amarrar esse cara aqui.

Vingativa – Eu tenho que jogar o corpo delann na represann.
Neide – Ving, quase toda a cidade bebe dessa água.Ela ta jorrando sangue.Que nojo.

Vingativa – É só não beber aguann de torneirann queritinhann.Gutoann, some com o corpo delann.

Guto arrasta o corpo da Christina para o matagal.

Guto – Agora vou ter com que brincar hehe

Romeu está amarrado e começa a acordar.

Mineiro – Cadê a minha avó?

Romeu – Eu não sei.Era trote.

Mineiro dá um soco no estomago do Romeu.

Mineiro – Cadê a minha vó?

Vingativa – Queritinhoan, não é assim que se faz.

Vingativa abaixa as calças e mostra o pinto duro para o Romeu

Neide – Ving!Eu não sabia que você ainda tinha isso!E nem que era enorme desse jeito.

Vingativa – Fiquei com dó de cortar.Se esse carann não falar, vou enfiar meu 27 centimetroans na bundann dele até precisar de cigurgiann pra voltar ao normal.

Romeu – Ta bom!Eu falo!A velha está num barracão perto daqui.É só seguir essa estrada que você encontra.
Me solta daqui.

Vingativa – Obrigadann pela ajudan, mas eu vou te comer mesmo assim queritinhoann.

Guto volta do matagal

Vingativa – Gutoann, leva esse carann pra dentro do caminhão.Eu levar pra comer na viagem HAHAHAHA.

Corta

Vemos a Kombi de Painho na estrada próximo a represa.Norma está dirigindo.Atrás ,Painho está se comunicando com o além.


Sandra – Acelera isso Norma!

Corta
O carro de Mineiro chega no barracão.

Neide – Deve ser aqui.

Mineiro – Fica dentro do carro.

Neide – Mas..

Mineiro – Mandei ficar aqui!

Neide – Ok

Mineiro e Vingativa olham pela janela.Paty está com a faquinha no pescoço de Dercy.

Vingativa – Zentchy é a peruan!

Vingativa chuta a porta e entra com a arma apontada.

Paty – Mineiro, meu amor!Que bom que está aqui.Vamos recomeçar.

Mineiro – Você é louca!Devolve a minha avó!

Paty – Ela não serve pra nada, está usada.Eu mato ela e podemos ser felizes em Paris.

Mineiro – Tudo bem.Se você me der a minha avó, podemos nos casar.

Vemos a sala do alto.Paty está com Dercy.Mineiro e Vingativa estão perto da porta.
O que poderá acontecer no próximo e ultimo capitulo de O Glitter da Discórdia?


Pheen

Nenhum comentário: