sábado, 30 de agosto de 2008

Homenagem ao Off Jack



Olá amores, uns conhecem como Off Jacko, outros mais antigos como Michael Jakcson, mais a pessoa é uma só, o luxo é um só, e principalmente o carater digno é um só.
Nossa homenagem terá uma entrevista, e seguida de comentários de alguns fakes.





Entrevista



1-)O que fez vc decidir abandonar a comunidade definitivamente?
Quando eu entrei na FN foi para me divertir e eu já não me divertia mais. Eu estava lá a mais de 1 anos e ela passou por muitas mudanças nesse tempo. Nos primeiros meses eu passava noites em claro me divertindo e batendo papo. Hoje isso é impossível. A todo o momento surge alguém para cutucar, dar uma indireta e isso não é legal. Gongar é uma arte, se você não sabe fazer, pode descambarr para a falta de respeito e de educação. Na FN só existem duas pessoas que sabem fazer isso, Painho e Helô. O resto tenta copiar, mas não cola. Eu me cobrava as vezes, porque eu tenho um tipo de humor que as pessoas não entendiam e achavam que era gongação.


2-)O que vc anda pensando sobre essas exclusões em massa?
Eu não penso nada, acho isso uma tremenda besteira. Se um fake fosse excluído e não pudesse voltar mais tudo bem, mas é só criar outro perfil. Os fakes da FN procuram pelo em ovo e isso só foi mais um motivo para fazer drama. Nada mais que isso. Mas tinha gente rezando dia e noite para ser excluído, só para voltar e criar um tópico avisando que voltou.



3-)Existe Alguém na comunidade que te decepcionou?
As pessoas só se decepcionam com os outros, quando criam expectativas. Eu nunca criei expectativas em ninguém na FN. Aquilo ali eram só amigos de comunidade. Eu não entrei na FN para conhecer alguém, nem para criar algum tipo de fidelidade. Um fake é uma mentira, sem responsabilidade nenhuma, não dá para cobrar fidelidade de uma pessoa que esconde a cara.



4-)Vc guarda magoa ou rancor de alguém de lá?Se sim pode nos dizer quem?
É o que eu já disse acima, não criei expectativas, então não posso ter magoa de ninguém. Seria um contraponto meu


5-)Sabemos que a Inocência é um membro muito presente na comu, porém com outro fake, vc suspeita de alguem?
A Inocência movimentou a comunidade, tanto para o lado bom como para o lado ruim. Quando ela criou um perfil e colocou duas fotos minhas lá eu não gostava, ficava puto da vida e a denunciava todos os dias. Depois eu percebi que ela fazia um bem enorme a FN, porque os fakes deixavam de encher o saco dos outros membros para se preocupar com a Inocência, o que tornava a comunidade muito divertida. Mas quando ela criou o Lado Negro, foi um caos, ali deu para perceber que muitas máscaras caíram. Apesar de poder postar anônimo dava para perceber claramente quem eram os criadores dos tópicos.


6-)O que axa que faria vc voltar pra Fn?
Eu posso voltar a qualquer momento. Quando avisei o Pietro da minha saída, eu disse,” posso voltar daqui a uma hora, daqui a um dia, daqui a um mês ou não voltar mais”. Tudo depende da minha vontade. No momento eu digo para você que não sinto falta. A comunidade atrapalhava muito a minha vida profissional. Mas não descarto a possibilidade não. Para alegria de uns e tristeza de outros.
7-)O que vc mais detestava na sua época da Fn?
Era dividir os fakes entre luxo e lixo. Eu achava um absurdo alguns fakes se auto-denominarem. E agora no final as panelinhas. Eu cheguei a comentar com a Helô que antigamente as brigas eram entre dois fakes e agora os ataques eram em bando. Acho que é a necessidade de sobrevivência na comunidade. Outra coisa que eu acho ridículo é postar letra de música. Para que postar letra de música, não faz sentido.


8-)Sabemos que a Comu melhorou consideravelmente, vc acha que os bons tempos de antigamente ainda podem voltar?
Nunca, a Fn nunca voltará a ser como antes. Só que eu acho que o ciclo normal das coisas é sempre melhorar. A FN continua a mesma quem muda são os fakes.


9-)Pq vc decidiu terminar o blog?As criticas contras os colunistas influenciou na sua decisão?
O blog deixou de ser uma diversão para mim e tinha virado uma obrigação. Mas eu não me importava de escrever. Eu faço isso todo dia, o dia inteiro, umas horas a mais ou a menos não fazia a menor diferença. Mas eu fazia de graça, deixava de nadar, de correr, de andar, de ir ao cinema, de malhar e de ter uma vida social, para tentar alegrar um pouco os fakes da FN e quando eu vi que pessoas aproveitaram que o Pin reclamou e vieram na rabeira, como papagaio de pirata, eu pensei. “Eu perco algumas horas da minha vida fazendo uma coisa que não me trás de retorno absolutamente nada”. Foi ai que eu decidi parar. E claro, a inveja, é incrível como tem isso na FN. Claro que não eram todos, são apenas meia duzia de fakes, mas que me incomodavam muito. Foi ai que me veio a frase. “De merda a quem gosta de comer merda”.
E quanto aos meus colaboradores eu confesso que chamei a Sandra pela polêmica que ela iria causar. O blog estava começando e eu precisava chamar a atenção para a sua existência e a Sandra sabe fazer isso muito bem. Mas eu não esperava que ela fosse tão boa no que fazia. Ela não tinha técnica, mas sabia organizar muito bem as idéias, passava seu recado claramente e ai foi que os fakes invejosos começaram a se incomodar e a criticá-la. Fazer um artigo de opinião é muito difícil, 90% das pessoas das pessoas não consegue. Quanto aos outros eu já espera colunas de qualidade. Só não entendi a bronca por eu ter dado as notas 10 e 0 para o Pietro.


10-)Vc foi o primeiro fake na época do Michael Jackson a usar várias montagens e personagens, vc axa que esse seu divertimento influenciou os demais a fazer o mesmo?
Eu escolhi o Jackson porque dava para brincar. Eu adorava mudar de fake todo dia e tinha gente que ficava na expectativa como eu ia aparecer na comunidade, para mim era uma diversão. Eu via uma foto ridícula e já imagina a cara do Michael lá. Eu acho que os meus problemas na FN começaram quando eu abandonei o personagem. Arrependo-me até hoje. Mas eu me inspirei na Mallygna. Ela não brincava com as fotos, mas mudava de fake todo dia.


11-)O que vc axa de algumas pessoas dizerem que o Pietro tem seus protegidos na comunidade?Vc se considerava um protegido?
Isso é normal em qualquer lugar, o que eu não acho certo é que, alguns fakes arrumam confusão e não sabem se defender e vão pedir para o Pietro resolver os problemas. E ai o Pietro com a cabeça quente toma a atitude mais fácil, que é expulsar o que ele tem menos afinidade, ou o membro mais novo.


12-)Quais foram as suas verdadeiras amizades na comunidade?
Branca não dá para falar de amizade verdadeira sem conviver, sem nunca ter visto, sem nunca ter falado, quem diz isso é hipócrita e quer fazer jogo de cena. Eu não faço jogo de cena, eu sobrevivi na FN sozinho. Eu tenho comigo pessoas muito queridas. E eu acho que não há necessidade de citar nomes. Essas pessoas estão no meu msn, e eu não irei perder contato com elas.


13-)O que vc axou da postura do Vitor quando a Inocência andava ameaçando e postando offs?
O Vitor é figura decorativa na FN, de uns tempos para cá ele virou o bobo da corte. Ele só aparece para postar os links do seu portal. Quem manda na FN mesmo é o Pietro, quem resolve os problemas é o Pietro. A FN não sobrevive sem o Pietro


14-)Vc axa que seu perfil ter sido roubado tem haver com as exclusões?Ou foram casos distintos?
Não, nada a ver. Eu tinha uma senha muito fácil. Eu entrava no orkut de muitos computadores diferentes e isso facilitou o roubo. Mas de verdade, eu nem me importei muito. O meu perfil foi excluído e se eu quisesse voltar com o mesmo perfil eu voltaria sem problema.


15-)Deixe um recado para seus amigos das comunidades das quais vc faz parte, e nos diga se podemos um dia ver vc novamente nas comunidades?
A gente se vê por ai. Eu não morri apenas adormeci, quem sabe amanhã eu volto.


Agora que nossa maravilhosa entrevista acabou, vamos as mensagens que seus amigos lhe mandaram.



"Amigo querido, que foi um dos que me inspirou a criar um perfil para participar da FN
sempre inteligente e engraçado, uma das pessoas que mais me identifiquei, nesse meu período na comunidade
sentirei saudades, que espero que seja por pouco tempo
torço pela sua volta Jacko." (Lee)





"Nunca troquei palavrinhas com o ele
MAs sempre o achei boa pessoa.

Tava amando o blog, queria muito que voltasse junto com o criador!

Abraços Jack!
" (Xôelma)




"Jacko oh, coisas boas são menosprezadas por seres menosprezáveis e admiradas por seres de notável admiração.
E é melhor ter do seu lado uma pessoa que te admire, do que dar importância para as outras desprezíveis.

Pense nisso." (Caco)




"Nem tenho palavras para expressar o quão grande é a pessoal do Michel. Saudades dos nossos tempos de chat no msn, eu, você, branca, madrasta e rodrinildo, lembras?

Pois bem. Que fique aqui registro todo o carinho que sinto por vc. Meu lindo, siga em paz seu caminho. =*" (Bana)








Bom querido Michael é pouco, mais vc pode ter uma noção de quão querido é para os membros da Fn, vc marcou uma fase na comunidade, uma fase que infelizmente nunca voltará, vc sempre foi autêntico, humilde, amigo acima de tudo.
Espero que possa nos dar a honra da sua presença algum dia na Fn.
Vc fará falta amigo.
Beijos e se cuida.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também queria ter deixado uma mensagem par ao Michael, ele foi a primeira pessoa na FN que eu mantive contato e recebi carinho, além de ser com certeza uma ds razões de eu ter criado um fake e ter entrado para a FN!!!

ASS: Justin Timberlake!!!