quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Entrevista Com Leandra Borges

1-)Qual o critério pra escolher o desafio?

Em cada prova solicitamos o critério principal, mas temos também as regras principais, como não ser PCO, pelo qual uma participante já foi indicada para a berlinda, que foi PLUS. Também analisamos o empenho na hora de entregar as fotos e, nós percebemos quem está ou não interessado em ganhar o FNNTM. 



2-)Algum participante que está ainda na competição te decepciona?

Atualmente, não. Mas a Norma, a última eliminada, me decepcionou. Ela tinha tudo para se livrar desta última eliminatória, mas acredito que por falta de ânimo ou empenho ela não cumpriu o que foi proposto, inclusive, ela tinha fotos no álbum que serviriam para a eliminatória, eu dei uns toques nela, mas ela não considerou e não trocou a foto. Deu no que deu e, foi eliminada pelo júri popular.



3-)De onde surgiu seu interesse por moda?

Bom, eu criei este personagem há 15 anos atrás, baseado nas modelos anoréxicas, e ele foi pro “Cócegas”, a partir daí foi o maior sucesso, depois de oito anos em cartaz, a peça já teve mais de dois milhões de espectadores e, a Tati também já foi pro Fantástico. E vem mais Leandra por aí, eu já invadi uma festa de 15 Anos especialmente para o quadro, e já fui autorizada para gravar mais um lote do meu quadro.



4-)Seu off também entende de moda?

Nada, meu off não entende nada de moda, ele nem gosta de moda. Ele é publicitário e, tem uma perspectiva de como é o mundo por experiência própria, mas a idéia do fake veio mesmo porque ele é fã da peça e da Ingrid.


5-)O que vc axava da VAKINHA?Axa que um dia ela volta do brejo?

A Vakinha era muito simpática comigo, sempre atenta e prestativa comigo. Tudo o que eu pedia em relação ao concurso, ela me explicava e me promovia. Não sei se um dia ela volta, talvez ela pense como o Off Jacko que, pode ou não voltar, mas ela não foi xoxada, pois seus posts continuam.



6-)Qual das modas realizadas no programa vc mais gostou?

A moda do –ÃO e a última, a do Desperate Kingdom. Posso dizer que, a eliminatória do –ÃO foi a melhor de se trabalhar. Naquele tempo, eu era a única, trabalhava sozinha, os ex-jurados (Pietro e Off Jacko), nunca chegaram a participar do programa, e era eu que fazia tudo. Foi legal porque eu analisei cada uma e foi uma coisa que se retratava comigo mesma, um tema que eu já falei. No FN Desperate Kingdom foi mais um Merchandising. Ele (o tema) foi proposto por mim e pela Neide, que é a Apresentadora do FNNTM e criadora do FNDK. Está sendo legal de trabalhar por ser mais uma propaganda e, quem vencer esta eliminatória é capa do blog do FNDK. 



7-)Quem vc axa que chega na final?

Eu tenho muitas opiniões, mas eu já percebi mais empenho em certas candidatas, como a Kimberly e a Miss Spears que começaram lá em baixo e agora evoluiram muito. Também tem as experts no Photoshop, mas isso não é tudo, até porque não analisamos a montagem da foto e sim o conjunto.


8-)Tem algum participante favorito?

Não, a Hilary uma vez exclamou que a Norma e a Rihanna ficavam mandando depoimentos pra mim para puxar meu saco. Isso não é verdade, pois se fosse por isso, nem a Norma e nem a Rihanna teriam ido para a Berlinda PLUS na semana passada.



9-)Qual participante mais se destacou na sua opinião?

Fleur. Ela sabe mesclar todo o conteúdo que é proposto. Ela sempre faz fotos lindas e a que mais se destacou foi eliminatória do “Dildo”, na qual ela estava dourada com um “dildo” dourado. Foi sensacional. Mas não é só isso não, ela não tem atitudes de PCO, cria um conjunto muito bem planejado nas provas e, a gente percebe isso pelo próprio slogan que foi proposto naquela eliminatória. E ela manteve esse ritmo.



10-)Deixe um recado aos participantes e aos espectadores.

Continuem acompanhando o FNNTM, teremos o Cycle/Season II em futuro próximo. E acompanhem também o FN Desperate Kingdom que, nessa semana terá na capa a foto da modelo vencedora da eliminatória. Ás participantes, tenham mais empenho, não sejam PCO, acompanhem sempre o BLOG do FNNTM e assistam os vídeos da Leandra no YouTube.

Nenhum comentário: