terça-feira, 19 de agosto de 2008



# O ataque do homem boludo


Em 2006 entrei na academia pela primeira vez.Queria ficar gostoso, queria ficar sarado, queria ficar musculoso e queria trepar (Lógico).


Estava no auge dos meus desesseis anos.Depois de tanta insistência de minhas duas melhores amigas decidi entrar na academia do bairro.Fui no céu e voltei milhares de vezes.Depois da praia era o primeiro lugar que via tanto homem gostoso, tanta perna gostosa junta, tantas coxas maravilhosas juntas...Enfim !


Um belo dia, estava eu fazendo minha corrida diária na esteira com minhas amigas.Estávamos enrolando na esteira e conversando.


-Rebeca tem um comunicado pra gente, Alicia - disse Joyce, insinuando que becca estava escondendo algo de nós.
-Tenho nada !
-Tem sim safadaaa , anda um boato de que você deu pro Daniel da noite.
-O quê !? -Becca ficou chocada, mas logo confessou - Ok, eu dei.
-Por quê você não contou pra gente ?
-Joyce, eu não queria contar, pq vc tb já deu pra ele.
-Coméquié ? - Agora eu que fiquei chocado !
-Alicia, você nunca ouviu falar do daniel ?


Disse que não e as duas começaram a me falar dele.


-Ele é lindo
-Ele é gostoso pra cara***
-Ele fode muito bem
-As bolas dele são enormes
-Bem é apelido, ele é um deus na cama.
-Ele é professor da noite
-Ele é bissexual...


OPA !


Minhas antenas logo ficaram retissimas .


-Bissexual ? - Perguntei, como quem não quer nada.
-Isso mesmo amigo, dá pra ele também e fecha o bonde ! (Sim , elas sabem da existência do meu Pink Side )
-Vocês estão malucas ? eu não vou dar pra ele !


No outro dia estava eu, linda e bela, chegando na academia no horário do "Grande" Daniel .
Realmente, elas estavam falando a verdade, o cara era lindo e gostoso.


Logo me desanimei.Pensei que ele nunca iria me ver ali no meio de tantos homens e mulheres .Diga-se de passagem: melhores do que eu ! Ainda mais pq, naquele dia, tinha ouvido boatos de mulheres que deram pra ele mas não foi mencionado nenhum homem.


Daniel era o grande mito da academia


Passou o tempo.Voltei pro meu horário normal e fui sendo feliz e saciado na medida do possível .
Seis meses depois teve um churrasco de confraternização de final de ano da academia.Eu fui com as minhas amigas.


Daniel chegou atrasadérrimo.Nem liguei . Pra dizer a verdade, estava pouco me importando com ele.


Final do churrasco.Gente bêbada pra lá. Gente caída por aqui .
Estava na fila do banheiro e eu era o próximo (e último ) . Entrei no banheiro fiz o que tinha de fazer e quando saí daniel estava na porta.


-Rebeca me falou de você


Fiquei roxo !


- Falou ?
-Sim, falou que só falta você pra fechar o bonde delas.
-Piranhaaaaaaaaaaaaaa
-Tudo bem, nao vai ser nenhum esforço ter você na minha cama amanhã de tarde. Sentiu a indireta ?
-Senti, mas você esquece que não depende só da sua vontade.
-Eu sei que você também quer.To indo embora , peguei seu cel com a Becca.Amanhã te ligo .


Fiquei sem reação.Estava acontecendo aquilo ?
Minha vontade era de matar a Rebeca.
Pensando bem, minha vontade era de coloca-la num pedestal.


Passei a noite toda processando aquilo .


No dia seguinte ele não me ligou.Nem no outro.Nem no próximo.


Fiquei puta e constrangida . Será que ele tinha falado aquilo de sacanagem ?Será que ele tinha falado aquilo pra me testar ? Ou pra me zuar ?


Só foi me ligar duas semanas depois. Meia hora depois estava no apê que ele dividia com três irmãos. Dez minutos depois estava na cama dele . Vinte minutos depois ele tinha gozado.


Depois que eu perdi a virgindade, trepar com Daniel tinha sido a coisa mais horroroza da minha vida. Completamente sem jeito. Sem pegada. Beijo péssimo e molhado demais. Sem falar na gozada precoce.


Ele virou pro lado e ainda estava ofegante.


-Nossa, que delicia ! Adorei garotinho.
-Aham - Minha vontade era de dizer " pena que eu não posso falar o mesmo "


Vesti minhas roupas e fui pra casa abismado com tamanha falta de gosto das raxas .
Um homem feio me deu mais prazer do que o Daniel .


Daniel foi e sempre será um grande mito na minha vida.
Grande mito. Pouca verdade.


De grande, só as bolas. Que realmente eram suculentas !

Nenhum comentário: