quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sex And....Alicia


   
# Tamanho 44 e meio não é sapatão !




Não estava a fim de escutar sobre bucetas naquele dia , mas Giselle (minha amiga sapatão) foi a única que concordou em ir pra praia comigo naquele dia .

Giselle - Bicha, eu to desesperada !

Eu - Quem você não ta conseguindo lamber, Gi ?

Giselle - [Xocada] Cruzes, você acha que eu só penso nisso ?

Eu - Te conheço !

Giselle - [Admitindo] Ta bom, eu não to conseguindo pegar a Mariana, irmã da Fabrícia, mas não é por causa disso que eu to desesperada.

Eu - Que q aconteceu ?

Giselle - Sabe o meu pai ?

Eu - Sei .

Giselle - Contaram pra ele que eu curto mulheres .

Fiquei chocado ao extremo. O pai da Giselle é muuuuuito homofóbico.Ele sabia do meu Pink Side, me respeitava.Teve um dia que ele me apresentou pro irmão dele assim.


Ele-Esse aqui é a Alicia, amigo viado da Giselle.Gente boa pra caramba, mas viado ! 


Fiquei imaginando a reação dele quando soube que sua querida filha era na verdade lésbica.Mais importante, fiquei imaginando quem teria contado pra ele . Lógico, pq eu sou muuuuuito fofoqueira !

Naquele dia, Giselle filosofou horrores ( Filosofar = Abrir a boca e não calar mais ). Lógico que eu não deixei por menos e falei tudo que tava engasgado das minha feridas de amor.

Giselle - Amigo, vamos almoçar lá em casa ?

Eu - Nunca, nem que a comida seja uma piroca cravejada de diamante !

Giselle - Pq ?

Eu- Gi, querida. Seu pai vai descontar em mim esse choque que ele levou.

Giselle -Não seja ridicula piranha, meu ...

Eu-[Interrompendo] Não me chama de piranha !

Giselle - Não seja ridiculo Alicia, meu pai nunca vai descontar em você .


Pai da Giselle - Alicia, quero falar com você ! Vamos ali no quarto.

Tava fudido. Mal entrei na casa da Gi e ele já me puxou pro quarto . No quarto :

Eu - Fala .

Ele - Fiquei sabendo .

Eu - Sabendo do quê ?

Ele- Não seja idiota, Alicia !

Eu - Como assim ? juro, que não sei do que você ta falando .

Ele - Fiquei sabendo que a Giselle lambe buceta !

Tive que fingir um espanto .

Ele - Para de ser sonso, pq vc sabe muito bem que a Giselle cola velcro 

Eu -Claro que sei , mas quem te contou ? (sou muito fofoqueiraaaaa)

Ele - Eu não vou te contar .

Eu - Tudo bem. E aí . o que o senhor vai fazer ?

Ele - Nada né. tenho que aceitar.

Confesso que fiquei emocionado .

Giselle era muito porra-louca . Tinha 19 anos, trabalhava , tinha uma vida social agitada e era bastante popular . 
A conheci no meu momento "Sou bixa e nao tenho que andar com heteros ! " 
Mas Giselle era a única homo que andava.

Confesso que andar com ela , fez queimar um pouco minha imagem de hetero de família.


Um dia ...


Giselle - Viado-mór to desesperada !

Eu - Giselle, o povo daqui não precisa ficar sabendo que eu sou viado não ! (estávamos numa lanchonete e esta estava lotada )

Giselle -Desculpa, amííígo !

Eu - Fala... quem descobriu que você lambe buceta dessa vez ?

Giselle - Eu to grávida !

Cuspi o suco que estava na minha boca, na cara dela. Ta bom, mentira, isso não aconteceu. Mas eu adoro quando vejo isso nos filmes, heheheheh .


Fiquei xocadérrimaaaaaaaaaaaaa . Como assim ? Giselle a mulher mais sapatão que eu conheço GRÁVIDA !


Eu - Explica direito , grávida ?

Ela -Aham, parece que o único cara que eu dei ano passado me deixou assim !

Eu - Meninaaa, que BAPHÃOOOO . To em choque ! 

Ela -Imagina eu ? 

Eu- E ai, quando que você vai tirar ?

Ela - Eu não vou tirar ! 

Dessa vez o suco foi quase na cara dela ! 

Eu - Como assim, você vai ter ?

Ela - Amado, essa pode ser a única chance de eu ser mãe.

Eu - Sei disso, mas Gi , como você vai fazer ? 

Ela - Vou ter, registrar e criar sózinha, ja falei com o pai e ele vai assumir.

Eu - Quem é o pai ? (meu lado fofoqueiraaa falando mais uma vez )

Ela - Você não conhece . EU quase não conheço. Imagina você !

Começamos a rir daquela situação que era pra chorar .


Contar pros pais dela foi a pior parte . E ela me levou junto . A mãe ficou emocionada e o pai (mais uma vez) em choque ! 


A gestação dela foi a coisa mais engraçada . Faziamos de tudo. Íamos pras festas, jogávamos baralho na varanda dela, debaixo de chuva e ela continuou lambendo bucetas até o oitavo mês .


Gabriel nasceu na sexta feira de carnaval do ano de 2008.Era a coisa mais linda do mundo e continua cada dia mais gordinho e fofo. 

Hoje em dia não nos falamos com muita frequencia . Mas ela sabe que eu a amo pra caramba e também o pequeno Gabriel.


Giselle continua lambendo as bucetas dela e eu continuo chupando meus pintos .

Continuamos nossas vidas . Nossas estranhas e engraçadas vidas, aceitando cada caminho diferente que aparece.


-Fim -


Esta coluna é dedicada às minhas amigas Paula Abdul , Branca, Christina Aguilera, Mina, Rihana, David, Paola, Beyonce, Lee e Mineiro.

Aqueles que estão fazendo dos meus dias, dias melhores !

Nenhum comentário: