terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sex and ...Alicia!


# Fases do garoto com uma enorme saliência na cueca .

Nasce uma estrela, nasce uma diva, nasce a pessoa que vai mudar o mundo e seu modo de viver.Não, não estamos falando de Madonna, Bill Gattes, Silvio Santos ou da Maísa do SBT .



Estamos falando dele.
Como toda grande bee ele teve suas fases conturbadas no poderoso crescimento psicológico, mental e corporal , ou seja, a Infância . Um gay de respeito ja foi gongado na escola, na rua, na chuva, na fazenda e até mesmo ( Por quê não ?) na maldita casinha de sapê.


Quando cresceu notou ser diferente, notou que não gostava de brincadeiras masculinas, notou que a unha pintada da sua priminha é como queria que fosse a sua unha, ou seja, notou que era parte de uma minoria "aviadada" , como diria seu glorioso avô paterno.
Sua infância foi marcada por danças extravagantes em meio à reuniões familiares ao som de É o tchan , Chiquititas , Paquitas, e por aí vai.


A coreografia era pintosa e suspeita ? lá estava ele dançando se sentido a bala que matou Kenedy !
Além das famosas brincadeiras antigas como Pique's da vida, tocar a campainha e sair correndo, Queimada e outras que estão cada vez mais sendo deixadas pra trás por causa da onda tecnológica .Ele adorava brincar de casinha, de escritório, de escolinha.


Desejava ter uma barbie (qualquer uma ), um estojo de maquiagens de brinquedo ou uma boneca que imitava as chiquititas. Não podia pois sua mãe deixava bastante explícito que ele era menino e insistia em dar bolas de futebol em seu aniversário e natal.
Ele cresceu. Seus pentelhos cresceram. Aos dez anos, ele estava vendo um filme de madrugada com o gostoso do Bruce Willis. De repente bruce ficou pelado dentro da piscina e fez coisinhas com uma mulher. O espectador se contorceu na cama e esfregou seu pintinho amarelinho na cama. De repente, ele sentiu a sensação mais maravilhosa ja existente.Ele, com toda a inocência do mundo, teve seu primeiro orgamo.


Dois meses depois teve sua primeira ejaculação.
Do nada, ele aprendeu a se masturbar e o fazia com bastante frequência no banheiro de casa ou da rua. Com onze anos, aprendeu a matar aula. Pra onde ele ia ? pro banheiro do shopping pra ficar espiando os homens e seus pintos. Com doze nao quis mais aquela vida e decidiu frequentas as aulas. Com treze deu seu primeiro beijo. Com catorze deu sua primeira foda sendo ativo.


Com quinze deu sua primeira foda sendo passivo.Desde então nao parou mais. Foi um parceiro atrás do outro, procurando sexo, prazer e (pq não ?) Amor.
Durante todo esse processo, sempre houve em sua mente um pensamento suicida.Pois ele nao conseguia se conformar que era diferente.


Aos quinze entrou para um grupinho de amigas, sendo apenas ele o integrante masculino da mesma.
Aos dezesseis conheceu sua primeira Psicóloga.Ela era maluca, baixo-astral e depressiva. Ele tomou um susto e nunca mais frequentou uma terapia sequer. Aos dezessete conheceu aquele que foi seu amor por um bom tempo.


Ele era lindo, perfeito, seu melhor amigo e sincero.Só tinha um defeito: Era Hétero !
Aos dezoito teve medo de se alistar no exército. Medo por ser humilhado, medo de sofrer da homofobia alheia. Mas ele conseguiu passar por essa etapa em sua vida. Com a mesma força que vai superando outros obstáculos. E vai vivendo.Deixando a vida o levar.


Agora a GRANDE DÚVIDA . Quem é ele ?
Ele, meus queridos leitores, sou eu, você e todas as bees do mundo. Quem nunca passou por algo parecido que atire a primeira pedra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhazouu