sábado, 30 de agosto de 2008

Homenagem ao Off Jack



Olá amores, uns conhecem como Off Jacko, outros mais antigos como Michael Jakcson, mais a pessoa é uma só, o luxo é um só, e principalmente o carater digno é um só.
Nossa homenagem terá uma entrevista, e seguida de comentários de alguns fakes.





Entrevista



1-)O que fez vc decidir abandonar a comunidade definitivamente?
Quando eu entrei na FN foi para me divertir e eu já não me divertia mais. Eu estava lá a mais de 1 anos e ela passou por muitas mudanças nesse tempo. Nos primeiros meses eu passava noites em claro me divertindo e batendo papo. Hoje isso é impossível. A todo o momento surge alguém para cutucar, dar uma indireta e isso não é legal. Gongar é uma arte, se você não sabe fazer, pode descambarr para a falta de respeito e de educação. Na FN só existem duas pessoas que sabem fazer isso, Painho e Helô. O resto tenta copiar, mas não cola. Eu me cobrava as vezes, porque eu tenho um tipo de humor que as pessoas não entendiam e achavam que era gongação.


2-)O que vc anda pensando sobre essas exclusões em massa?
Eu não penso nada, acho isso uma tremenda besteira. Se um fake fosse excluído e não pudesse voltar mais tudo bem, mas é só criar outro perfil. Os fakes da FN procuram pelo em ovo e isso só foi mais um motivo para fazer drama. Nada mais que isso. Mas tinha gente rezando dia e noite para ser excluído, só para voltar e criar um tópico avisando que voltou.



3-)Existe Alguém na comunidade que te decepcionou?
As pessoas só se decepcionam com os outros, quando criam expectativas. Eu nunca criei expectativas em ninguém na FN. Aquilo ali eram só amigos de comunidade. Eu não entrei na FN para conhecer alguém, nem para criar algum tipo de fidelidade. Um fake é uma mentira, sem responsabilidade nenhuma, não dá para cobrar fidelidade de uma pessoa que esconde a cara.



4-)Vc guarda magoa ou rancor de alguém de lá?Se sim pode nos dizer quem?
É o que eu já disse acima, não criei expectativas, então não posso ter magoa de ninguém. Seria um contraponto meu


5-)Sabemos que a Inocência é um membro muito presente na comu, porém com outro fake, vc suspeita de alguem?
A Inocência movimentou a comunidade, tanto para o lado bom como para o lado ruim. Quando ela criou um perfil e colocou duas fotos minhas lá eu não gostava, ficava puto da vida e a denunciava todos os dias. Depois eu percebi que ela fazia um bem enorme a FN, porque os fakes deixavam de encher o saco dos outros membros para se preocupar com a Inocência, o que tornava a comunidade muito divertida. Mas quando ela criou o Lado Negro, foi um caos, ali deu para perceber que muitas máscaras caíram. Apesar de poder postar anônimo dava para perceber claramente quem eram os criadores dos tópicos.


6-)O que axa que faria vc voltar pra Fn?
Eu posso voltar a qualquer momento. Quando avisei o Pietro da minha saída, eu disse,” posso voltar daqui a uma hora, daqui a um dia, daqui a um mês ou não voltar mais”. Tudo depende da minha vontade. No momento eu digo para você que não sinto falta. A comunidade atrapalhava muito a minha vida profissional. Mas não descarto a possibilidade não. Para alegria de uns e tristeza de outros.
7-)O que vc mais detestava na sua época da Fn?
Era dividir os fakes entre luxo e lixo. Eu achava um absurdo alguns fakes se auto-denominarem. E agora no final as panelinhas. Eu cheguei a comentar com a Helô que antigamente as brigas eram entre dois fakes e agora os ataques eram em bando. Acho que é a necessidade de sobrevivência na comunidade. Outra coisa que eu acho ridículo é postar letra de música. Para que postar letra de música, não faz sentido.


8-)Sabemos que a Comu melhorou consideravelmente, vc acha que os bons tempos de antigamente ainda podem voltar?
Nunca, a Fn nunca voltará a ser como antes. Só que eu acho que o ciclo normal das coisas é sempre melhorar. A FN continua a mesma quem muda são os fakes.


9-)Pq vc decidiu terminar o blog?As criticas contras os colunistas influenciou na sua decisão?
O blog deixou de ser uma diversão para mim e tinha virado uma obrigação. Mas eu não me importava de escrever. Eu faço isso todo dia, o dia inteiro, umas horas a mais ou a menos não fazia a menor diferença. Mas eu fazia de graça, deixava de nadar, de correr, de andar, de ir ao cinema, de malhar e de ter uma vida social, para tentar alegrar um pouco os fakes da FN e quando eu vi que pessoas aproveitaram que o Pin reclamou e vieram na rabeira, como papagaio de pirata, eu pensei. “Eu perco algumas horas da minha vida fazendo uma coisa que não me trás de retorno absolutamente nada”. Foi ai que eu decidi parar. E claro, a inveja, é incrível como tem isso na FN. Claro que não eram todos, são apenas meia duzia de fakes, mas que me incomodavam muito. Foi ai que me veio a frase. “De merda a quem gosta de comer merda”.
E quanto aos meus colaboradores eu confesso que chamei a Sandra pela polêmica que ela iria causar. O blog estava começando e eu precisava chamar a atenção para a sua existência e a Sandra sabe fazer isso muito bem. Mas eu não esperava que ela fosse tão boa no que fazia. Ela não tinha técnica, mas sabia organizar muito bem as idéias, passava seu recado claramente e ai foi que os fakes invejosos começaram a se incomodar e a criticá-la. Fazer um artigo de opinião é muito difícil, 90% das pessoas das pessoas não consegue. Quanto aos outros eu já espera colunas de qualidade. Só não entendi a bronca por eu ter dado as notas 10 e 0 para o Pietro.


10-)Vc foi o primeiro fake na época do Michael Jackson a usar várias montagens e personagens, vc axa que esse seu divertimento influenciou os demais a fazer o mesmo?
Eu escolhi o Jackson porque dava para brincar. Eu adorava mudar de fake todo dia e tinha gente que ficava na expectativa como eu ia aparecer na comunidade, para mim era uma diversão. Eu via uma foto ridícula e já imagina a cara do Michael lá. Eu acho que os meus problemas na FN começaram quando eu abandonei o personagem. Arrependo-me até hoje. Mas eu me inspirei na Mallygna. Ela não brincava com as fotos, mas mudava de fake todo dia.


11-)O que vc axa de algumas pessoas dizerem que o Pietro tem seus protegidos na comunidade?Vc se considerava um protegido?
Isso é normal em qualquer lugar, o que eu não acho certo é que, alguns fakes arrumam confusão e não sabem se defender e vão pedir para o Pietro resolver os problemas. E ai o Pietro com a cabeça quente toma a atitude mais fácil, que é expulsar o que ele tem menos afinidade, ou o membro mais novo.


12-)Quais foram as suas verdadeiras amizades na comunidade?
Branca não dá para falar de amizade verdadeira sem conviver, sem nunca ter visto, sem nunca ter falado, quem diz isso é hipócrita e quer fazer jogo de cena. Eu não faço jogo de cena, eu sobrevivi na FN sozinho. Eu tenho comigo pessoas muito queridas. E eu acho que não há necessidade de citar nomes. Essas pessoas estão no meu msn, e eu não irei perder contato com elas.


13-)O que vc axou da postura do Vitor quando a Inocência andava ameaçando e postando offs?
O Vitor é figura decorativa na FN, de uns tempos para cá ele virou o bobo da corte. Ele só aparece para postar os links do seu portal. Quem manda na FN mesmo é o Pietro, quem resolve os problemas é o Pietro. A FN não sobrevive sem o Pietro


14-)Vc axa que seu perfil ter sido roubado tem haver com as exclusões?Ou foram casos distintos?
Não, nada a ver. Eu tinha uma senha muito fácil. Eu entrava no orkut de muitos computadores diferentes e isso facilitou o roubo. Mas de verdade, eu nem me importei muito. O meu perfil foi excluído e se eu quisesse voltar com o mesmo perfil eu voltaria sem problema.


15-)Deixe um recado para seus amigos das comunidades das quais vc faz parte, e nos diga se podemos um dia ver vc novamente nas comunidades?
A gente se vê por ai. Eu não morri apenas adormeci, quem sabe amanhã eu volto.


Agora que nossa maravilhosa entrevista acabou, vamos as mensagens que seus amigos lhe mandaram.



"Amigo querido, que foi um dos que me inspirou a criar um perfil para participar da FN
sempre inteligente e engraçado, uma das pessoas que mais me identifiquei, nesse meu período na comunidade
sentirei saudades, que espero que seja por pouco tempo
torço pela sua volta Jacko." (Lee)





"Nunca troquei palavrinhas com o ele
MAs sempre o achei boa pessoa.

Tava amando o blog, queria muito que voltasse junto com o criador!

Abraços Jack!
" (Xôelma)




"Jacko oh, coisas boas são menosprezadas por seres menosprezáveis e admiradas por seres de notável admiração.
E é melhor ter do seu lado uma pessoa que te admire, do que dar importância para as outras desprezíveis.

Pense nisso." (Caco)




"Nem tenho palavras para expressar o quão grande é a pessoal do Michel. Saudades dos nossos tempos de chat no msn, eu, você, branca, madrasta e rodrinildo, lembras?

Pois bem. Que fique aqui registro todo o carinho que sinto por vc. Meu lindo, siga em paz seu caminho. =*" (Bana)








Bom querido Michael é pouco, mais vc pode ter uma noção de quão querido é para os membros da Fn, vc marcou uma fase na comunidade, uma fase que infelizmente nunca voltará, vc sempre foi autêntico, humilde, amigo acima de tudo.
Espero que possa nos dar a honra da sua presença algum dia na Fn.
Vc fará falta amigo.
Beijos e se cuida.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Caco Movies!!!

O Caco News de Hoje vai fazer uma ciranda com 4 filmes, ligando-os pelos nomes!

Simplesmente Amor

Esse filme é pra mim, um dos melhores romances fieots nos últimos anos, exatamente por ter um pouco de tudo, o drama da traição, a comédia do amor entre pessoas de línguas diferentes, a gordinha que ama o ricaço, até um casal de filmes pornôs, tudo num entrelace maravilhoso e um enredo muito bem escrito. Quem já viu vale ver de novo, quem nunca viu... corre!


Três Vezes Amor

Saiu esta semana nas locadoras o romance do mesmo autor de Um Grande Garoto e produtores de Bridget Jones com o gatíssimo Ryan Reynolds. No filme, pai solteiro precisa de ajuda da filha para escolher com qual das três moças de sua vida ele deve se comprometer. O filme é um doce, o bophe é MARA e as atrizes são excelentes, com destaque para Rachel Weitz, vencedora do Oscar com O Jardineiro Fiel e a indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunchine, Abgail Brehstlin.



Três Vidas e um Destino

Esse filme de época traz o casal na vida real Charlize Theron (que eu adoro) e o gostoso Stuart Towsend, e ainda a latina Penélope Cruz, formando um triangulo amoroso em meio a uma luta contra o fascismo da época. O filme tem uma bela fotografia, atuações inspiradas, e o Stuart Towsend transando várias vezes!

Quem tem Fox Life na TV, é o filme do Mês, vai passar várias vezes!


O Fabuloso Destino de Amelie Poulin

Audrey Tatou em sua grande estréia como protagonista (pra quem não sabe, ela é a racha de Código da Vinci), num filme poético, inspirado, de fotografia e sensibilidade belíssimas. No filme, Amélie está a procura do amor, e de um propósito de vida . Nós a vemos crescer numa família um pouco...louca. Aos poucos, Amélie percebe que o caminho para a felicidade requer uma iniciativa própria em poder contar com os outros. Nas locadoras.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sex And....Alicia


   
# Tamanho 44 e meio não é sapatão !




Não estava a fim de escutar sobre bucetas naquele dia , mas Giselle (minha amiga sapatão) foi a única que concordou em ir pra praia comigo naquele dia .

Giselle - Bicha, eu to desesperada !

Eu - Quem você não ta conseguindo lamber, Gi ?

Giselle - [Xocada] Cruzes, você acha que eu só penso nisso ?

Eu - Te conheço !

Giselle - [Admitindo] Ta bom, eu não to conseguindo pegar a Mariana, irmã da Fabrícia, mas não é por causa disso que eu to desesperada.

Eu - Que q aconteceu ?

Giselle - Sabe o meu pai ?

Eu - Sei .

Giselle - Contaram pra ele que eu curto mulheres .

Fiquei chocado ao extremo. O pai da Giselle é muuuuuito homofóbico.Ele sabia do meu Pink Side, me respeitava.Teve um dia que ele me apresentou pro irmão dele assim.


Ele-Esse aqui é a Alicia, amigo viado da Giselle.Gente boa pra caramba, mas viado ! 


Fiquei imaginando a reação dele quando soube que sua querida filha era na verdade lésbica.Mais importante, fiquei imaginando quem teria contado pra ele . Lógico, pq eu sou muuuuuito fofoqueira !

Naquele dia, Giselle filosofou horrores ( Filosofar = Abrir a boca e não calar mais ). Lógico que eu não deixei por menos e falei tudo que tava engasgado das minha feridas de amor.

Giselle - Amigo, vamos almoçar lá em casa ?

Eu - Nunca, nem que a comida seja uma piroca cravejada de diamante !

Giselle - Pq ?

Eu- Gi, querida. Seu pai vai descontar em mim esse choque que ele levou.

Giselle -Não seja ridicula piranha, meu ...

Eu-[Interrompendo] Não me chama de piranha !

Giselle - Não seja ridiculo Alicia, meu pai nunca vai descontar em você .


Pai da Giselle - Alicia, quero falar com você ! Vamos ali no quarto.

Tava fudido. Mal entrei na casa da Gi e ele já me puxou pro quarto . No quarto :

Eu - Fala .

Ele - Fiquei sabendo .

Eu - Sabendo do quê ?

Ele- Não seja idiota, Alicia !

Eu - Como assim ? juro, que não sei do que você ta falando .

Ele - Fiquei sabendo que a Giselle lambe buceta !

Tive que fingir um espanto .

Ele - Para de ser sonso, pq vc sabe muito bem que a Giselle cola velcro 

Eu -Claro que sei , mas quem te contou ? (sou muito fofoqueiraaaaa)

Ele - Eu não vou te contar .

Eu - Tudo bem. E aí . o que o senhor vai fazer ?

Ele - Nada né. tenho que aceitar.

Confesso que fiquei emocionado .

Giselle era muito porra-louca . Tinha 19 anos, trabalhava , tinha uma vida social agitada e era bastante popular . 
A conheci no meu momento "Sou bixa e nao tenho que andar com heteros ! " 
Mas Giselle era a única homo que andava.

Confesso que andar com ela , fez queimar um pouco minha imagem de hetero de família.


Um dia ...


Giselle - Viado-mór to desesperada !

Eu - Giselle, o povo daqui não precisa ficar sabendo que eu sou viado não ! (estávamos numa lanchonete e esta estava lotada )

Giselle -Desculpa, amííígo !

Eu - Fala... quem descobriu que você lambe buceta dessa vez ?

Giselle - Eu to grávida !

Cuspi o suco que estava na minha boca, na cara dela. Ta bom, mentira, isso não aconteceu. Mas eu adoro quando vejo isso nos filmes, heheheheh .


Fiquei xocadérrimaaaaaaaaaaaaa . Como assim ? Giselle a mulher mais sapatão que eu conheço GRÁVIDA !


Eu - Explica direito , grávida ?

Ela -Aham, parece que o único cara que eu dei ano passado me deixou assim !

Eu - Meninaaa, que BAPHÃOOOO . To em choque ! 

Ela -Imagina eu ? 

Eu- E ai, quando que você vai tirar ?

Ela - Eu não vou tirar ! 

Dessa vez o suco foi quase na cara dela ! 

Eu - Como assim, você vai ter ?

Ela - Amado, essa pode ser a única chance de eu ser mãe.

Eu - Sei disso, mas Gi , como você vai fazer ? 

Ela - Vou ter, registrar e criar sózinha, ja falei com o pai e ele vai assumir.

Eu - Quem é o pai ? (meu lado fofoqueiraaa falando mais uma vez )

Ela - Você não conhece . EU quase não conheço. Imagina você !

Começamos a rir daquela situação que era pra chorar .


Contar pros pais dela foi a pior parte . E ela me levou junto . A mãe ficou emocionada e o pai (mais uma vez) em choque ! 


A gestação dela foi a coisa mais engraçada . Faziamos de tudo. Íamos pras festas, jogávamos baralho na varanda dela, debaixo de chuva e ela continuou lambendo bucetas até o oitavo mês .


Gabriel nasceu na sexta feira de carnaval do ano de 2008.Era a coisa mais linda do mundo e continua cada dia mais gordinho e fofo. 

Hoje em dia não nos falamos com muita frequencia . Mas ela sabe que eu a amo pra caramba e também o pequeno Gabriel.


Giselle continua lambendo as bucetas dela e eu continuo chupando meus pintos .

Continuamos nossas vidas . Nossas estranhas e engraçadas vidas, aceitando cada caminho diferente que aparece.


-Fim -


Esta coluna é dedicada às minhas amigas Paula Abdul , Branca, Christina Aguilera, Mina, Rihana, David, Paola, Beyonce, Lee e Mineiro.

Aqueles que estão fazendo dos meus dias, dias melhores !

Videos Da Lily!!!

Olá amados e amadas, hoje nossa amada Lily, está nos presenteando com 3 maravilhosos videos, agradando a todos os gostos.

Espero que gostem.

Kisses.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olá povo mara!!!

Hoje, em homenagem às Olimpíadas, o Caco Movies falará um filme para cada um dos 3 primeiros colocados no quadro de Medalhas.


CHINA – DESEJO E PERIGO

Caquíssimo se adianta e fala de um filme do diretor Ang Lee que irá estreiar nesta sexta, dia 22, nos cinemas, mas já assisti e posso dizer que o nosso querido diretor por trás de Brokeback Mountain acertou a mão mais uma vez nesse épico romântico de guerra, aonde na China pós-Segunda Guerra Mundial, quando os chineses sofriam com o racionamento de comida e a invasão do japoneses, chinesa começa a se envolver com um grupo de teatro. Lá conhece um revolucionário e passa a se envolver em causas revolucionárias. Através de seu talento como atriz, ela é escalada para se infiltrar no lar de possível espião dos japoneses. Drama, suspense e um romance atribulado amarram esse épico de encher os olhos, não só esteticamente (a fotografia é belíssima) quanto no roteiro bem escrito e interpretado e com cenas de sexo poéticas de tão íntimas e naturais. NOS CINEMAS

Nota de Caco: 9,0

Cenas:




EUA – PONTO DE VISTA

Essa ação com base no clássico japonês de Akira Kurosawa RAKUMON retrata um fato de conclusões catastróficas vista através do ponto de vista de oito personagens. A situação é clássica de filmes americanos: Presidente Americano sofre atentado terrorista em meio à discurso em país Europeu durante um evento anti-terrorismo.
O que pode parecer um clichê de filmes de ação se transforma num dos filmes mais espertos e ágeis da temporada. Primeiro que não são árabes, são espanhóis os “bandidos”. Segundo, o filme é naquele estilo “as coisas não são o que parecem”, reservando um punhado de reviravoltas cada vez que o filme muda de ponto de vista, forçando o espectador a raciocinar junto aos personagens, tornando o filme interativo e delicioso de assistir. Pra contar mais, temos um punhado de astros, digno de um filme americano: Dennis Quaid, William Hurt, Matthew Fox, Forest Whitaker e Sigouney Weaver.
NAS LOCADORAS

Nota de Caco:
8,5

Cenas:




REINO UNIDO – MORTE NO FUNERAL

Na minha opinião, as comédias britânicas são fantásticas em seu humor negro. E esse exemplar do diretor inglês Frank Oz (Mulheres Perfeitas) é um digno exemplar que está recentemente nas locadoras. Tudo começa com a morte do patriarca de uma família tradicional cujo caixão é trocado no dia do funeral. Daí partem uma série de peripécias e clichês de uma família não tão perfeita, incluindo um cunhado drogadérrimo, um tiozinho ranzinza, um bob apaixonado, a irmã estressada, o irmão metido à famoso, o tio general e até um anão meio suspeito numa comédia que me fez rir como não ria há tempos! NAS LOCADORAS

Nota de Caco: 9,0

Cenas:




Espero que gostem, assistam e comentem! Um beijo especial para Chucky Jameson e pra Branca!

ATENÇÃO: MAIS DE 400 LOCADORAS FECHAM E FAMÍLIAS PERDEM SUA FONTE DE RENDA DEVIDO À PIRATARIA. NÃO CONTRIBUA COM O CRIME, DVD, SÓ O ORIGINAL.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Videos da Lily!!!

Nossa amada Lily, nos trará os melhores videos eróticos, em várias categorias, os posts não teram dias definidos, poderão ocorrer, várias vezes por semana ou dia.

Divirtam-se


Trouvez plus de vidéos comme celle-ci sur 888 Surplus de mecs 888

terça-feira, 19 de agosto de 2008



# O ataque do homem boludo


Em 2006 entrei na academia pela primeira vez.Queria ficar gostoso, queria ficar sarado, queria ficar musculoso e queria trepar (Lógico).


Estava no auge dos meus desesseis anos.Depois de tanta insistência de minhas duas melhores amigas decidi entrar na academia do bairro.Fui no céu e voltei milhares de vezes.Depois da praia era o primeiro lugar que via tanto homem gostoso, tanta perna gostosa junta, tantas coxas maravilhosas juntas...Enfim !


Um belo dia, estava eu fazendo minha corrida diária na esteira com minhas amigas.Estávamos enrolando na esteira e conversando.


-Rebeca tem um comunicado pra gente, Alicia - disse Joyce, insinuando que becca estava escondendo algo de nós.
-Tenho nada !
-Tem sim safadaaa , anda um boato de que você deu pro Daniel da noite.
-O quê !? -Becca ficou chocada, mas logo confessou - Ok, eu dei.
-Por quê você não contou pra gente ?
-Joyce, eu não queria contar, pq vc tb já deu pra ele.
-Coméquié ? - Agora eu que fiquei chocado !
-Alicia, você nunca ouviu falar do daniel ?


Disse que não e as duas começaram a me falar dele.


-Ele é lindo
-Ele é gostoso pra cara***
-Ele fode muito bem
-As bolas dele são enormes
-Bem é apelido, ele é um deus na cama.
-Ele é professor da noite
-Ele é bissexual...


OPA !


Minhas antenas logo ficaram retissimas .


-Bissexual ? - Perguntei, como quem não quer nada.
-Isso mesmo amigo, dá pra ele também e fecha o bonde ! (Sim , elas sabem da existência do meu Pink Side )
-Vocês estão malucas ? eu não vou dar pra ele !


No outro dia estava eu, linda e bela, chegando na academia no horário do "Grande" Daniel .
Realmente, elas estavam falando a verdade, o cara era lindo e gostoso.


Logo me desanimei.Pensei que ele nunca iria me ver ali no meio de tantos homens e mulheres .Diga-se de passagem: melhores do que eu ! Ainda mais pq, naquele dia, tinha ouvido boatos de mulheres que deram pra ele mas não foi mencionado nenhum homem.


Daniel era o grande mito da academia


Passou o tempo.Voltei pro meu horário normal e fui sendo feliz e saciado na medida do possível .
Seis meses depois teve um churrasco de confraternização de final de ano da academia.Eu fui com as minhas amigas.


Daniel chegou atrasadérrimo.Nem liguei . Pra dizer a verdade, estava pouco me importando com ele.


Final do churrasco.Gente bêbada pra lá. Gente caída por aqui .
Estava na fila do banheiro e eu era o próximo (e último ) . Entrei no banheiro fiz o que tinha de fazer e quando saí daniel estava na porta.


-Rebeca me falou de você


Fiquei roxo !


- Falou ?
-Sim, falou que só falta você pra fechar o bonde delas.
-Piranhaaaaaaaaaaaaaa
-Tudo bem, nao vai ser nenhum esforço ter você na minha cama amanhã de tarde. Sentiu a indireta ?
-Senti, mas você esquece que não depende só da sua vontade.
-Eu sei que você também quer.To indo embora , peguei seu cel com a Becca.Amanhã te ligo .


Fiquei sem reação.Estava acontecendo aquilo ?
Minha vontade era de matar a Rebeca.
Pensando bem, minha vontade era de coloca-la num pedestal.


Passei a noite toda processando aquilo .


No dia seguinte ele não me ligou.Nem no outro.Nem no próximo.


Fiquei puta e constrangida . Será que ele tinha falado aquilo de sacanagem ?Será que ele tinha falado aquilo pra me testar ? Ou pra me zuar ?


Só foi me ligar duas semanas depois. Meia hora depois estava no apê que ele dividia com três irmãos. Dez minutos depois estava na cama dele . Vinte minutos depois ele tinha gozado.


Depois que eu perdi a virgindade, trepar com Daniel tinha sido a coisa mais horroroza da minha vida. Completamente sem jeito. Sem pegada. Beijo péssimo e molhado demais. Sem falar na gozada precoce.


Ele virou pro lado e ainda estava ofegante.


-Nossa, que delicia ! Adorei garotinho.
-Aham - Minha vontade era de dizer " pena que eu não posso falar o mesmo "


Vesti minhas roupas e fui pra casa abismado com tamanha falta de gosto das raxas .
Um homem feio me deu mais prazer do que o Daniel .


Daniel foi e sempre será um grande mito na minha vida.
Grande mito. Pouca verdade.


De grande, só as bolas. Que realmente eram suculentas !

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

1° Paredão Da Casa


O primeiro paredão da nossa Casa foi formado por 4 participantes.
Minatella por ter ganho a prova teve o direito de indicar duas pessoas.
As duas foram: Demi e Alicia.
Logo após isso, foi criado um tópico que permaneceu na comunidade da Casa até ontem ás 15, aonde os demais participantes pudessem votar.
As indicadas pela casa foram: Sandra Causadora e Meredith.
A enquete já está no ar na Portal Dos Gays, não deixem de votar, hoje saberemos as duas primeiras eliminadas do programa A Casa.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sex and ...Alicia!


# Fases do garoto com uma enorme saliência na cueca .

Nasce uma estrela, nasce uma diva, nasce a pessoa que vai mudar o mundo e seu modo de viver.Não, não estamos falando de Madonna, Bill Gattes, Silvio Santos ou da Maísa do SBT .



Estamos falando dele.
Como toda grande bee ele teve suas fases conturbadas no poderoso crescimento psicológico, mental e corporal , ou seja, a Infância . Um gay de respeito ja foi gongado na escola, na rua, na chuva, na fazenda e até mesmo ( Por quê não ?) na maldita casinha de sapê.


Quando cresceu notou ser diferente, notou que não gostava de brincadeiras masculinas, notou que a unha pintada da sua priminha é como queria que fosse a sua unha, ou seja, notou que era parte de uma minoria "aviadada" , como diria seu glorioso avô paterno.
Sua infância foi marcada por danças extravagantes em meio à reuniões familiares ao som de É o tchan , Chiquititas , Paquitas, e por aí vai.


A coreografia era pintosa e suspeita ? lá estava ele dançando se sentido a bala que matou Kenedy !
Além das famosas brincadeiras antigas como Pique's da vida, tocar a campainha e sair correndo, Queimada e outras que estão cada vez mais sendo deixadas pra trás por causa da onda tecnológica .Ele adorava brincar de casinha, de escritório, de escolinha.


Desejava ter uma barbie (qualquer uma ), um estojo de maquiagens de brinquedo ou uma boneca que imitava as chiquititas. Não podia pois sua mãe deixava bastante explícito que ele era menino e insistia em dar bolas de futebol em seu aniversário e natal.
Ele cresceu. Seus pentelhos cresceram. Aos dez anos, ele estava vendo um filme de madrugada com o gostoso do Bruce Willis. De repente bruce ficou pelado dentro da piscina e fez coisinhas com uma mulher. O espectador se contorceu na cama e esfregou seu pintinho amarelinho na cama. De repente, ele sentiu a sensação mais maravilhosa ja existente.Ele, com toda a inocência do mundo, teve seu primeiro orgamo.


Dois meses depois teve sua primeira ejaculação.
Do nada, ele aprendeu a se masturbar e o fazia com bastante frequência no banheiro de casa ou da rua. Com onze anos, aprendeu a matar aula. Pra onde ele ia ? pro banheiro do shopping pra ficar espiando os homens e seus pintos. Com doze nao quis mais aquela vida e decidiu frequentas as aulas. Com treze deu seu primeiro beijo. Com catorze deu sua primeira foda sendo ativo.


Com quinze deu sua primeira foda sendo passivo.Desde então nao parou mais. Foi um parceiro atrás do outro, procurando sexo, prazer e (pq não ?) Amor.
Durante todo esse processo, sempre houve em sua mente um pensamento suicida.Pois ele nao conseguia se conformar que era diferente.


Aos quinze entrou para um grupinho de amigas, sendo apenas ele o integrante masculino da mesma.
Aos dezesseis conheceu sua primeira Psicóloga.Ela era maluca, baixo-astral e depressiva. Ele tomou um susto e nunca mais frequentou uma terapia sequer. Aos dezessete conheceu aquele que foi seu amor por um bom tempo.


Ele era lindo, perfeito, seu melhor amigo e sincero.Só tinha um defeito: Era Hétero !
Aos dezoito teve medo de se alistar no exército. Medo por ser humilhado, medo de sofrer da homofobia alheia. Mas ele conseguiu passar por essa etapa em sua vida. Com a mesma força que vai superando outros obstáculos. E vai vivendo.Deixando a vida o levar.


Agora a GRANDE DÚVIDA . Quem é ele ?
Ele, meus queridos leitores, sou eu, você e todas as bees do mundo. Quem nunca passou por algo parecido que atire a primeira pedra.

sábado, 9 de agosto de 2008

Madonna No Multishow


Para quem é fã da diva Madonna, o canal a cabo Multishow será um prato cheio durante essa semana. Em comemoração aos 50 anos da diva o canal preparou uma programação especial sobre ela. Dentre os programas estão:
Semana Tvz, Entrevista no Michael Parkinson, Circo do Edgard Especial, I'm Going To Tell You A Secret, Urbano, Videoclipping, Maratona Wild Angel
Dentre outros programas, o canal Multishow está disponivel nas operadoras: Sky, Net, Telefônica Tv Digital dentre outras.... Para mais informações acesse o site do Canal.

A Casa Começou!!!!!


È pessoal, mesmo com a falta de alguns membros, nosso programa começou no maior estilo.
O programa A Casa é um reality virtual que contará com a participação de 16 membros da comunidade Portal Dos Gays.
A cada semana um participante será eliminado por enquete, quem irá votar serão os membros da Portal, e as pessoas que fazem parte da comunidade A Casa.
A noite já começou com muitas surpresas, uma delas foi a entrada da participante Rihanna que havia perdido no desempate pra Mina, outra foi a entrada da polêmica Sandra Causadora.
Pouco antes disse os participantes tiveram que citar um nome cada um, nome dos seus companheiros de confinamento.
Sendo assim os nomes não citados estão imunes a Berlinda.
Sobrou pra votação:
Madrasta
Alicia
Mina
Lady Kate
The Queen Bee
Jessica
Pinhead
Sandra.
Ainda houve uma outra prova que definiu os quartos em que eles iria dormir.
Alguns foram pro Quarto Ralé, que conta com beliches, e colchonetes e um armário de ferro.
Os demais foram pro Quarto Imperial, com uma decoração inglesa, cama King Size, banheiro privativo dentre outras regalias.
Tbm foram informados aos participantes que a primeira Berlinda será com duas duplas.
A apresentação fica por conta da Lee e de Branca.
Não percam, todo dia o programa A Casa.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estréia Caco Movies!!!!!!


LANÇAMENTOS DA SEMANA

Olá gente boa!



Eu, Caquíssimo Antibes Mathias Salão fui convidado por Branquíssima para estampar esse ambiente digno com um pouco de meus conhecimentos cinematográficos.
Pretendo toda semana vir com um tema diferente, sempre relacionando cinema, cultura, e é claro, bophe máster!



Como vou abrir comentários para que escolham temas, hoje venho com um tema neutro e sempre gostoso que são os lançamentos em DVD.




Senhores do Crime




Viggo Mortensen foi indicado ao Oscar, assim como o roteiro original dessa Obra fantástica de David Cronenberg, do também excelente Marcas da Violência. Nesse filme, motorista de máfia russa precisa realizar tarefas para ser aceito no clã. O problema surge quando prostituta menor de idade engravida de um dos membros da máfia e morre no parto, fazendo enfermeira querer investigar a fundo as origens desse perigoso meio.



ELEMENTO CACO: O filme tem uma cena grande em que Viggo Mortensen luta contra dois assassinos numa sauna e ele luta pelado, tendo vários ângulos do pênis do ator de O Senhor dos Anéis, como mostro nas fotos à seguir.



Elenco Bophe:Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis, Marcas da Violência, 28 Dias)
Vincent Cassel (Rios Vermelhos, 12 Homens e Outro Segredo, Fora de Rumo)



Racha do Filme
Naomi Watts (O Chamado, Á Francesa, Cidade dos Sonhos)











Maldita Sorte

O comediante de stand-up Dane Cook tem sua estréia nas telonas numa comédia adulta e bem temperada aonde ele é um dentista que, quando novo, se recusou a beijar uma gótica e foi amaldiçoado por bruxaria aonde, Toda mulher que ele namorasse não o amaria, porém, o próximo que elas conhecessem seria o homem da vida delas. Desde então, toda mulher que transa com ele, no dia seguinte conhece o homem da vida dele, o transformando numa espécie de amuleto da sorte. O problema é quando ele se apaixona por uma moça e não quer perdê-la para a maldição.

ELEMENTO CACO: Dane Cook é gato, gostosinho, e tem várias cenas dele semi-nu, transando e até uma cena em que brincam com a “mala do rapaz”, além de ser um filme divertido!


Elenco Bophe:
Dane Cook (primeiro filde do Rapaz, fez um com Steve Carrel chamado Dan in the Real Life, ainda inédito no Brasil)


Racha do Filme:
Jessica Alba (O Quarteto Fantástico, Sin City)