sexta-feira, 26 de setembro de 2008

(Vazou)-Com Christina Aguilera!!


O Novo Clipe do Fall out Boys.

Olha eu de novo, meu absorvente está péssimo, então continuo vazando tudo.
Dessa vez é o novo clipe da banda Fall out Boys.
Não sabe quem são?
Fall out Boys conhecido como FoB é uma banda de pop e punk de Chicargo dos Estados Unidos que foi formada em 2001. Já venderam mais de 12 milhões de discos. Os maiores sucessos da banda são Sugar, We're Goin Down e Dance, Dance. 

Acabou de sair o animado clipe novo do Fall out Boy, “I Don’t Care” (Eu não me importo) que estará presente no próximo álbum da banda que tem lançamento previsto para novembro.

No clipe, Pete Wentz - baixista da banda - vira uma freira ladra. Além disso, o quarteto apronta bastante no clipe. Como sempre o clipe conta com o bom humor como principal característica da banda.


Fall Out Boy's “I Don’t Care”:


Olha para quem gosta o clipe está bem legal, eu sempre gostei desse estilo do FoB, pelo fato da banda ser taxada de EMO, eles não se deixam levar, e acabam fazendo sempre um rock bem humorado e com uma pitada de criticas, seja sobre o consumismo ou até mesmo o preconceito.
Esse clipe ficou bem legal, eu gostei.


Nenhum comentário: