domingo, 9 de novembro de 2008

Beeshas de Beverly Hills . Episódio 1.08 . Quem matou Patricia Poeta [ Part II ]

Fade in :


Ext.Hospital Psiquiátrico. Noite
Está chovendo muito.

Corta

Int. Hospital. Noite

O hospital está escuro, com a maioria das luzes, apagadas.
O clima é sombrio.

Vemos dois homens entrando no corredor.

Homem 1 - Eu to preocupado com a paciente nova.

Homem 2 - Por que ?

Homem 1 - Desde que ela chegou aqui, ela se recusa a comer, não fala com ninguem ...

Homem 2 - Isso é normal, ela ainda ta chocada com isso tudo que aconteceu.Ela enlouqueceu, está envolvida da morte de três bees, isso tudo é normal, até ela se acostumar com o hospital, vai demorar. Depois será melhor.

Homem 1- Espero ...

Os dois homens chegam na porta de um quarto .

Homem 1 - Hoje é meu dia.

Homem 2 - Ahhhh não, você trepou ontem !

Homem 1 - Já disse que hoje é meu dia e ponto final !

O homem 2 sai de cena, bufando.

Homem 1 fica olhando para dentro do quarto, pela janelinha e abre a porta e entra no quarto.

Close na porta sendo fechada.

A porta bate, com um barulho enorme.

CORTA

ABERTURA.




Fade in :

Ext.Escola.Dia

A escola está rodeada de carro de policia e jornalistas.

Legenda " Duas semanas atrás"

Corta

Int.Escola / Refeitório

A cena ainda é a mesma que a cena do episódio anterior, com Mina e Alicia.

Mina - Eu to nervosa !

Alicia - Me fala logo.Quem é ?

Mina - Eu não sei, são só duvidas !

Alicia - Mas me fala, por favor !

Dercy chega.

Dercy - O que está acontecendo aqui ?

Alicia e Mina ficam olhando pra cara dela.

Dercy - Ain, que medo da cara de vocês porra !

Mina - Preciso ir, alicia ?

Alicia - Oi ?

Mina - Fica calada !

Mina sai.

Dercy - Que que ta acontecendo ?

Alicia - Nada não .

Dercy - Aiin porra, vocês não confiam em mim ?

Alicia - Confiamos, mas é uma coisa muito séria !Preciso ir . Beijos.

Alicia sai e deixa dercy com cara de paisagem.

Corta

Int.Delegacia / Sala de perícia.

Vemos um corpo em cima de uma maca. E varios peritos em volta. Delegado chega .

Delegado - Saiu os resultados do DNA ?

Perito - Saiu sim . [ Entrega uma folha pro delegado ]

Perito 2 - No corpo dela foram encontradas duas digitais diferentes.

Delegado - E alguma encaixa com a do Mineiro ?

Perito - Nenhuma !

Perito 2 - Quando que vamos colher sangue das bees da escola ?

Delegado - Amanha !

Close no rosto dele.

Corta

Ext.Escola.

Alicia, Paula e Rihanna estão andando pelo gramado.

Alicia - Me falaram que amanhã terá coleta de sangue, pra fazer DNA, pra ajudar nas investigações.

Paula - Nossa ! Será que precisa disso tudo ?

Alicia - Claro ! ta sendo bastante dificil descobrir quem é o assassino.Ela foi morta do nada.

Rihanna - Isso é verdade !

Paula - Bom, vamos indo, li.Beijao.

Alicia - Pra onde?

Rihana - Motel ! Quer segurar vela lá tambem ?

Alicia - Alokaa, essa doeu !

Paula e Rihanna vão embora.

Corta

Int.Escola.

Lee, está andando pelo corredor.Pin chega perto dela.

Pin - Me desculpa !

Lee - Pelo quê ?

Pin - Você sabe !

Lee - Ahh querido, desencana. Já esqueci . A raiva foi só na hora.

Pin - Me desculpa.

Lee - Faz o favor de nunca mais olhar pra minha cara?

Pin - Não ! Eu te amo !

Lee - Ahh, querido, me poupe desse papo ta? Beijos.

Lee vai embora.

Corta

Ext.Escola.
Ha uma passagem de um dia.

Corta

Int.Sala de Pietro.

O delegado e Pietro conversam.

Delegado - O exame que vamos fazer é decisivo.

Pietro - Nossa !

Delegado - Preciso de muita cautela nessa hora.

Pietro - Okay.Vou começar a chamar as bees.

Corta

Ext.Escola.

Alicia está andando pelo gramado, com Benny.

Alicia - Foi um choque, sabe ? Mas to melhor, superei.Ela mereceu !

Benny fica chocado .

Alicia - É brincadeira.

Benny - Que susto.

Alicia- A paty, de vez em quando, me irritava, mas eu a adorava.

Benny - Vocês se conheciam a muito tempo ?

Alicia - Que nada ! Eu entrei nessa escola esse ano.

Benny - Ahh tá.

Mina aparece.

Mina - Alicia vem aqui [ A puxa pelo braço ]

Alicia - Que que houve ?

Mina - Você é ridicula !

Alicia - Por que ?

Mina - Eu sei que você matou a patricia, e você fica andando por aí, fingindo que nada aconteceu.

Close no rosto de Alicia.

Corta

Intervalo.

Fade in :

Mesma Cena.

Alicia - Você ta louca ? Bebeu ? Cheirou um pó hoje ?

Mina - Não se faça de sonsa! Você tem motivos pra ter matado a Patricia !

Alicia - Mina, eu to com medo de você ! Você não está normal !

Mina [ Gritando ] - EU TO NORMAL SIM, PORRA !

Todo mundo em volta a olha.

Mina sai correndo.

Alicia fica, sem entender nada.

Corta

Sala de Pietro.

Um homem está tirando sangue de Dercy.

Dercy - Oi ?

Homem - Oi.

Dercy - Tudo bem ?

Homem - Tudo .

Silêncio.

Dercy - Eu to bem, também.

Homem - Legal.

Dercy - Me da seu telefone ?

Homem - Não.

Dercy - Por que ?

Homem - Não estou a fim.

Dercy - Por que ?

Homem - Por que eu sou hetero.

Dercy - E daí ?

Homem [ Falando pro delegado ] - Acabei, Próximo !

Pietro - Dercy, chama a Mina e a Alicia.

Dercy - Só se você me der o telefone desse cara.

Os outros a olham.

Dercy vai embora.

Corta

Int.Delegacia / Cela de Mineiro.

Mineiro está dormindo. Uma policial chega perto da cela.

Guarda - Ei, você!

Mineiro - Eu ?

Guarda - Você está livre !

Mineiro - Jura?

Guarda - Não, achei legal falar isso! hahahahahahaha

Mineiro - Ahn ?

Guarda- Sai logo dae, cara. Você ta livre!

Mineiro começa a pular na cela, alegre.

Guarda- Ain meu deus, que beesha !

Corta

Ext.Quarto de Mina.

Mina está sentada na cama, pensando. Alicia entra.

Alicia - Beesha, me conta o que está acontecendo !

Mina - Não !

Alicia - Você sabe que eu nao matei a patricia poeta !

Mina - Eu sei ....

Silêncio..

Mina olha pra Alicia, com os olhos cheio de lágrimas.

Mina - ... Eu que matei !

Alicia fica chocada !

Corta

Intervalo.

Fade in :

Int.Sala de Pietro.

Mina está colhendo sangue. Ela e Alicia trocam olhares.

Corta

Ext.Escola.

Ha uma passagem de tempo.

Corta

Ext.Escola.

A escola continua cheia de carros de policia e de jornalistas.

Corta

Int.Refeitório.Dia

Alicia,Dercy,Mina, Daniel e Mineiro conversam.

Alicia - Eu não achei que o teste estava fácil.

Dercy - Aiiin, tava ridiculo !

Alicia - Eu não achei, posso ?

Dercy - Pode uéé

Uns policiais entram no refeitório. Mina se levanta.

Mina - Preciso ir embora.

Mina sai.

Mineiro - Ela anda tão estranha.

Alicia - Eu não acho !

Dercy - Eu concordo. Acho que ela precisa trepar.

Alicia - Ela ta trepando, com um boy chamado gui . Ele é do ultimo ano.

Dercy - Ahh táá.

Daniel - Todas as bees estão estranhas.

Alicia - Como assim ?

Daniel - Ahh sei lá. Esse lance da Paty mudou muito as bees.Todas estão estranhas, sei la...


Mineiro - Eu concordo.


Corta

Sala de Pietro.Dia

Pietro e Mistica conversam.

Mistica - Eu to anciosa .

Pietro - Eu tambem.

Mistica- Será que descobriram mesmo ?

Pietro - O delegado disse que está vindo pra cá, agorinha mesmo. Vamos esperar né.

Corta

Lado de fora. DIa
Mina está escutando a conversa, preocupada. Ela vê o Delegado entrando no corredor.

Mina abre a porta da sala de Pietro.

Mina - Mistica, querida.Vem aqui , rapidinho ?

Mistica chega perto de Mina.

Mistica - Fala ?

Mina [ Falando Baixo ] - Eu sei que matou a sua irmã .

Corta

Ext.Escola.Dia

Ceva chega perto de Mineiro .

Ceva : Querido, você como ex-assassino, gostaria de dar um depoimento ?

Mineiro : Não !

Ceva : Jura ? Nosso noticiario é o mais famoso da cidade.

Mineiro [ Se animando ] : Então se é assim, sim !

Ceva : Agora quem não quer sou eu !

Ceva dá as costas e sai andando.


Corta

Int.Corredor.

Mistica - Serio ?

Mina - Aham, vem comigo.

Mistica e Mina saem andando pelo corredor.Ceva acha estranho e segue as duas.

Corta

Int.Sala de Musica.

Mina e Mistica entram na sala. Mina fecha as cortinas.

Mistica - Querida, você está tão estranha !

Mina vai até a porta . Mina puxa uma pistola de dentro da calça, assustando Mistica.

Mina [ Falando baixo ] - Eu vou falar uma vez só, senta na porra daquela cadeira !

Mistica, com cautela, senta aonde mina mandou.

Ceva faz um barulho, chamando a atenção de Mina.

Mina - Puta que pariu, que que você ta fazendo aqui ?

Ceva - Nada! To indo embora.

Mina - Entra aqui PORRA !

Ceva obedece.

Corta

Sala de Pietro.Dia

Delegado - Já sabemos quem é o assassino ! Tranquem as portas da escola. NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI.

Corta

INTERVALO

Fade in :

Ext.Escola.

O lado de fora da escola, está lotado.Todo mundo apreensivo. Varios carros de Policia.

As janelas da sala de música, dá pra entrada da escola.

Jornalistas estão fazendo a cobertura do caso. Bees estão nervosas.

Corta

Sala de Musica.Dia

Mina está sentada no chão com a arma apontada pra Mistica.

As três estão caladas.

Um celular começa a tocar.

Mina se desespera.

Mina - De quem é ?

Ceva - Meu, é o meu namorado, posso atender?

Mina - Você ta zuando com a minha cara?

Ceva desliga.

Mina [ Falando sozinha ] - Eu disse pra você que não era uma boa idéia fazer isso !

Ceva e Mistica não entendem nada.

Mina [ Falando sozinha ] - Por que eu fui te obedecer ? agora eu to maluca, seu merda !

Ceva e Mistica se olham.

Mina [ Cantando ] - Quem sabe eu ainda sou uma garotinha ....

Ceva rir .

Ceva - Desculpa, mas eu tive que rir.

Mistica faz uma cara de reprovação para Ceva.

Mina - Sabe, mistica .... mistica, eu to falando com você !

Mistica - Eu to ouvindo.

Mina - Sabe .... é dificil pra mim .... eu adorava a sua irmã...

Mistica- Por que você a matou ?

Mina - Eu não a matei.

Mistica - Como assim ?

Mina - Ela propria se matou !

Mistica e Ceva, ficam sem entender.

Mina pega o cel de Ceva e disca o numero de mineiro.

Mineiro atende, ouve e dá o celular pro Delegado.

O delegado coloca a ligação no viva voz e coloca perto do auto-falante, fazendo todo mundo escutar o que se passa dentro da sala de música.

Mina coloca o celular de lado e começa a falar.

Insert.

FlashBack. Festa de comemoração da vitória da FN .

Paty está conversando com umas bees.Seu celular toca.

Ela não consegue escutar e vai pro segundo andar.

Cam da um giro. Vemos mina e um cara se beijando.

Mina - Vamos para algum quarto.

Cara - Claro, pensei que não fosse pedir.

Mina e o Cara saem, em direção ao segundo andar.

Mina [ Em off ] - Naquele dia eu só queria trepar loucamente....

Corta

Segundo Andar.

Mina e o cara estão andando e se beijando ao mesmo tempo.Eles passam pelo quarto que a Paty está.

Mina escuta a voz da Paty e fala pro cara.

Mina - Vai indo, na frente, que eu já chego.

Eles trocam um beijo e o cara vai embora.

Mina fica escutando a conversa de Paty.

Paty desliga o Celular, abre a porta e dá de cara com Mina.

Paty [ Rindo ] - Eu sabia que você ia me seguir...

Mina - Eu não te segui !

Paty - O que você está fazendo aqui, então ?

Mina - Eu vou trepar com o Gui do ultimo ano !

Paty - Me poupe né !

Mina - Não entendi ...

Paty [ Puxando Mina ] - Vem aqui.

As duas entram no quarto.

Paty - Eu já to de saco cheio de você !

Mina [ Em off ] - Eu não tava entendendo, ela estava estranha naquele dia ...

Paty - Eu te odeio !

Mina - Graças a Deus, é recíproco !

Paty - Lembra, daquele dia, na sexta série, que você contou pros meus pais que eu era bee ?

Mina - Lembro.

Paty - Pois éé, depois desse dia, veio muitos outros em que você vacilou comigo ! E eu só aguentando, sabe por que?

Mina - Ahn ?

Paty - Por que eu sempre tiver que manter a imagem da bee pura, angelical e boazinha.

Mina - Eu não to entendendo, ta falando isso , agora, por que ?

Patty - Eu não sei , eu to louca !

Mina [ Encostando no braço dela ] - Paty ....

Paty [ Se esquivando ] - NÃO ME ENCOSTA !

Corta

Sala de Musica.

Mistica - Eu não to entendendo nada.

Mina - Eu tambem não entendi nada.

Corta

Ext.Escola.

Delegado [ Pelo Microfone ] - Mina, se entrega !

Close na janela.

Ceva aparece com uma folha onde está escrito " Nao pressionem a vampira, ela disse que vai se entregar a hora que ela quiser.Marcelo, eu te AMO "

Ceva manda um beijo pra telinha.

Corta

FlashBack.Quarto.

Mina - Paty, você não regula bem.

Paty - Quem é você pra dizer se eu regulo bem ou não ?

Mina - Apesar de tudo, eu sou sua amiga. Sempre estive ali do seu lado, queira você lembrar ou não !

Paty - Eu sei, por isso que eu te amo.

Corta

Sala de Musica.

Mistica [ Não entendendo ] - Hãn ?

Ceva [ Ao mesmo tempo ] - Hãn ?

Todo mundo que está do lado de fora da escola [ Não entendendo nada ] - Hãn ?

Mina - Posso terminar, caralho ?

FlashBack.

Mina - Paty, pelo amor de Deus, você não está falando nada com nada.

Paty pega um faca em sua bolsa.

Mina [ Olhando pra faca ] - Que que você vai fazer com isso ?

Paty - Me esfaquear !

Corta

Sala de Musica.

Mistica [ Não entendendo ] - Hãn ?

Ceva [ Ao mesmo tempo ] - Hãn ?

Todo mundo que está do lado de fora da escola [ Não entendendo nada ] - Hãn ?

Mina - Ain meu deus, de novo ?

FlashBack.

Mina - Você está louca !

Paty - Sim, eu sou LOUCA, louca por que apesar de todas as patadas que eu levo sua, um dia eu te amei !

Corta

Sala de Musica.

Ceva e Mistica vão falar "hãn"

Mina [ Interrompendo ] - De novo não ! Pelo amor de DEUS !


FlashBack

Paty enfia a faca no colchão da cama.

Paty - Você é uma idiota ! Eu sempre me fodo, por tentar passar a imagem de pura e intocável !

Mina - Pára com isso, por favor !

Paty enfia a faca em sua própria barriga !

Mina - SUA LOUCAAA

Paty - Todos irão pensar que você tentou me matar ! hohohohohohoh

Mina - Você tá querendo se matar ?

Paty - Não, apenas querendo "tentar" e você será a culpada disso !

Paty se esfaqueia de novo.

Mina tenta tirar a faca das mãos de Paty.

Mina - Para com isso !

Paty - Me soltaaaaaaaaaa

Paty está sangrando muito. Ela cai no chão e fica sem forças.

Mina pega a faca das mãos dela.

Mina - Eu nunca pensei que você fosse louca, pra fazer isso !

Corta



Ext.Escola.

Dercy está nervosa, conversando com Alicia.

Dercy : Eu passei cheque no cara que eu dei ontem ! TO BEGE !

Alicia - Cala a boca !

Christina chega perto, muito tranquila.

Alicia - Chris, você não está nervosa não ?

Christina : Eu ? Ahhh quero mais é que se foda !

Cam dá um giro.

Mineiro pega o auto falante.

Mineiro [ Pelo auto-falante ] - Por favoor , se entrega ... Liberta essas bees ! Nada vai acontecer com você!

Cam fica de frente para a janela. Demora um pouco e Ceva aparece na janela com outra folha.

Está escrito " Ela vai se entregar daqui a pouco ! Minhas medidas : 1,78 m e 56 kg, já tenho book pronto, favor me liguem ! "

Ceva joga a folha no chão e mostra os peitos para a camera.

O publico vai a loucura.

Corta

FlashBack

Paty está deitada no chão, chorando.

Paty - Ta doendo !

Mina - Quem mandou você se esfaquear ?

Paty - Eu não sei o que deu em mim. Me ajuda a deitar na cama.

Mina ajuda Paty a se levantar e a coloca na cama.

Paty - Desculpa ...

Mina - Pelo quê ?

Paty - Por tudo que eu falei. Chama uma ambulância , por favor !

Mina - Como assim ?

Paty - Uma ambulância, preciso ir pro hospital, se não eu vou morrer !

Mina fica pensando.

Paty - Mina ? [ Se desesperando ] Pede socorro, por favor !

Mina [ SECA] - NÃO !

Paty - Como assim ?

Mina - Eu disse não !

Paty e Mina ficam se olhando.

Mina faz um carinho no cabelo de Paty.

Mina - Adeus, Patricia.

Mina sai do quarto e bate a porta, deixando Paty ali.

Corta

Mineiro encontra Paty, morta !

Corta

Musica - Beyoncé - Hallo [ Essa música vai tocando, cobrindo todas as próximas cenas ]

Ext.Escola.

Todo mundo está calado.

Corta

Int.Sala de Musica.

Mina está se balançando pra frente e pra trás.

Nota-se que Mina está louca!

Mina não está bem.


Corta

Ext.Escola.

Ha uma passagem de tempo.

Mina ainda nao se entregou.

Corta

Sala de Musica.

Mina está explicando pra Mistica, qual a relação dela com a Flora.
Falando que foi a flora que matou Koda e Jessica.

Corta .

Ext.Escola.

Delegado [ Preocupado ] : Ela está descontrolada. Eu to com medo que uma tragédia possa acontecer !
_________________________________________

Policial : Se ela não se entregar até o meio-dia de amanhã, iremos invadir a escola !

Corta

Ext.Escola

Mina sai da escola, com os braços levantados.

Mistica e Ceva, logo atrás.

Corta.

Int.Aeroporto.

Flora está no balcão, comprando uma passagem. Um policial chega perto dela.

Policial - Você está presa. Tem direito a um advogado, se não puder pagar um, o Estado fornece.

O policial algema flora.

Corta

Ext.Escola.

Um Policial algema Mina e a enfia dentro de um carro .

Ceva e Mistica são consoladas por várias Bees.

Corta

Ext.Hospital Psiquiátrico.

Dois policiais escoltam a chegada de Mina, no hospital.

Corta


Tela Preta

Uma legenda " Uma semana depois."

Corta

Int.Quarto de Mina no hospital.

O homem da primeira cena, entra no quarto.

Mina está com o olhar distante.

O Homem dá um sorriso pra mina.

Mina fica olhando pra cara dele, mas nao esboça nenhuma reação.

Cam vai se afastando.

Pela Janela, a cam sai e vai se afastando.

Corta

Tela Preta.

Começam os créditos finais.




Nenhum comentário: