quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Entrevista Com Mallygna

Odiada por uns, amada por outros, essa é Mallgyna, nessa entrevista que ela nos concedeu com exclusividade ela nos conta seus afetos, desafetos, episódios bombásticos e muito mais.

1-)Como surgiu a idéia de criar o fake Mallygna?

Eu tava sem nada pra fazer e já acompanhava a comunidade, então resolvi criar um perfil diferente e achei que nem faria sucesso e que seria totalmente ignorada pelos outros, mas aconteceu o contrário...
E na minha cola veio um monte de fake parecido e malvado
Teve Diabolin, esqueleto, elvira, miranda.........
Eu que inaugurei esse desfile de escola de samba fake que virou a comuna e os fakes malvados, só não lembro se a Madrasta foi depois de mim ou antes.



2-)Como descobriu a comunidade?

Não lembro, deve ter sido pesquisando mesmo, e eu sempre via o blog famosos nus, que hoje ta um lixo.



3-)Como era a comunidade quando vc entrou?

Um marasmo total, não tinha nem 10 mil eu acho, só o vitor e alguns gatos pingados falavam às vezes.

4-)Qual o fake que mais te agrada, e o que menos agrada, ou que vc não suporta?

Adooooro a Dercy, ela é a única que me faz rir, e o Pietro tb fala coisas interessantes, a Vera tb é legal, a Madra o Painho tb me faz rir muito....

Eu acho o Pinhead completamente sem graça, pelo propósito de meter medo nos outros, a Paty Poeta tb é um lixo, um poota escrota, e bem que poucos fakes sobraram que são identificáveis, como eu e todas do nível abaixo do mar que nem a Paty Poeta.



5-)Vc sempre foi sarcástica no fake, na vida off vc é assim também?

Sou sim, sou pior até, mas aqui tenho mais liberdade de falar o que sinto de uma forma mais pink.



6-)Você criou tópicos como por exemplo: Quem já teve caso com o chefe, e também se o pai 
de algum fake já deu em cima dele, você já passou por essas situações?


Nunca passei por isso, mas adoraria ter tido um primo ou tio gostoso que me deixasse chupar a pirocona dele, que ficasse bêbado no churrascão no fim de semana mas nunca rolou...



7-)Sempre quando vc some, seu nome é sempre comentado, o que vc axa dessa popularidade?

Não sei pq dizem que tudo que acontece de ruim sou eu
Eu tava expulsa e ficavam me acusando de tudo da inocência, e eu nem tava mais acompanhando a comuna
Acho que o nome “mallygna” acaba inconscientemente me relacionando a isso, como aquele punk louco da rua que todo mundo tem medo.
E tb por causa das minhas maldades que faço às vezes.

8-)O que vc axa do Pietro?

Eu acho que ele não tem muito o que fazer
Deve ser rico ou vive de renda, pra ficar moderando uma comuna cheia de bees adolescentes
Acho que tem alguma treta dele com o Vitor
Mas ele é legal.



9-)Acha que tem muitos fakes que ficam "babando ovo pra vc"?

Babam, mas eles tentam me imitar , me esculachando, em vez de puxar o saco, que nem a Paty Poeta, a Norma, o Pinhead, mas só elevam a minha popularidade e levam fumo.
Eles esquecem que precisa ter conteúdo pra saber zoar alguém, senão vira briga de favelada
A Norma me persegue, fica me mandando scrap perguntando se eu lembro dela, se gosto dela, pq odeio ela
Ela é doente e carente e acha que abapha com as montagens ridículas que ela faz, já viram a última que ela fez ??? parece um sapo a cara dela...

10-)Você chegou a ser expulsa da comunidade, pq?Se sentiu injutstiçada?

Eu achei que o Bana ficou me atiçando pra zoar ele, e ele se fudeu, mas ficou jogando a comuna contra mim, me expulsaram por besteira mas agora ele não tem moral nenhuma na comuna, todo mundo zoa ele e ele fica querendo posar de coitado que morre parente, que vende bombom na escola, que briga com não sei quem e agora inventou um namorado pra ver se chama atenção
E fica falando do laptop dele pra chamar a atenção das PCO favelada
Esse cara é retardado e faz Pssssicologia, todo doido faz esse curso, impresionante !!!



11-)Você foi uma das primeiras a criar as comunidades derivadas da Fn, o pq do inicio dessa "concorrência"?

Eu não criei derivada, tipo finíssimas, clubinho e tal
Eu criei uma concorrente e tá crescendo sem parar
Logo logo ta com 10 mil pessoas, e começou do zero.



12-)Antigamente você postava muitas fotos boas, hoje em dia não mais, a que se deve essa mudança nas suas postagens?

Pq os blogs que eu usava acabaram o conteúdo, e depois me enchi mesmo
As PCO que me batiam palma ficavam me zoando pq não postava mais fotos, elas que morram malditas!!!
Hoje os próprios membros fazem seus blogs de putaria e não tem muita novidade
Os blogs que eu usava tão manjadíssimos hoje.



13-)Todos sabemos do episódio Bana, qual o seu relacionamento atual com ele?

ZERO que nem o cuzinho dele, que devo reconhecer, É UMA DELÍCIA !!!



14-)Deixe um recado aos leitores das comunidades. 

Quando fizerem 17 anos comecem a prestar todo concurso público de nível médio e muitas vagas que aparecerem e juntem dinheiro que nem Tio Patinhas, pq a família não faz muita questão de ajudar um cara que “não quer casar e ter filhos”.
Eles vão ficar esperando que vc arrume uma namorada e se case e faça a maravilha de engravidar sem querer a vagabunda pra eles GANHAREM UM NETINHO dãããããã !!!

Não seja mais um robô comedor de putas, cheio de carnê das casas Bahia pra pagar e procriador compulsivo
Nascemos gays e isso é uma maravilha, uma dádiva pq podemos escolher nosso futuro e não nos prendemos a amarras e pensamos diferente e melhor que a maioria..... vejo cada hétero robozinho que dá pena......uns 23 anos casado com 2 filhos, sem casa própria e por aí vai....................................
Seja EGOÍSTA na medida que precisar com a sua família pra não sofrer no futuro, pq dinheiro é o melhor amigo dos gays.



5 comentários:

Anônimo disse...

Mallygna é incrível.

Fleur

Unknown disse...

Ela, simplesmente, eh MARA

Anônimo disse...

loosho, glamour...e cabeça feita...
Saudades dela...ria tanto com os sarcasmos e ironias de primeira qualidade...
bjovoltalogo

Anônimo disse...

a besha ahaza!

Anônimo disse...

Atoooooorooon!!!!!!

Ass: Paula Abdul