segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Beeshas de Beverly Hills

1.05 - Aquele com o resort da Dercy . 


Fade In :

Ext.Dia

Cam abre em close em um olho fechado. O olho abre e a cam se afasta um pouco e vemos o rosto de alicia. Cam congela. Só vemos o rosto de alicia. 

Alicia [ Off ] - Meu nome é Alicia Silverstone, tenho 18 anos e sou uma bee feliz. Feliz porque encontrei meu lar. Feliz porque encontrei uma família. Antes, eu não tinha amigos. Antes eu estudava numa escola de héteros. Era super rejeitada e gongada. Depois que mamys me matriculou nessa escola para bees, eu me tornei uma gazela feliz . 

Insert. Enquanto Alicia narra. Aparecem imagens sem som de várias bees da escola. 

Alicia [ Off ] - Hoje eu tenho amigos, que me entendem e que me apoiam . Lógico que sempre terá aquela bicha chata pra me pertubar ...

Insert - Sandra está de costas chupando um sorvete . Ela vira, como se tivesse alguém a chamando, e fica olhando pra cam sem entender nada .

Alicia [ Off ] - Tadjéénha da Sandra, não falei que a bicha chata era ela . Mas enfim . Hoje eu sou feliz , hoje eu posso causar e hoje eu posso trepar com a mente limpa . 

A imagem de Alicia descongela . Vemos areia sendo jogada nela. 

Alicia – Aii, porra !

Uma mão puxa a camera. Essa mão é de dercy. Dercy olha pra cam .

Dercy - Ain querida, você não tem mais o que fazer não ? 

Alicia - Você pode me deixar quieta ?

Dercy - Odeio, quando você se isola e fica gravando esses vídeos sem - graça.

O plano abre. As duas estão na praia. Alicia segura uma cam digital.

Dercy - Vem cá, querida, já arrumou suas malas ?

Alicia - Já .

Dercy olha desconfiada .

Alicia - Ta bom, não arrumei não . Mas hoje à noite eu arrumo. Agora posso terminar meu vídeo ?

Dercy - Faz o que você quiser. 

Dercy dá as costas e sai andando. Alicia aperta um botão na cam e começa a falar .

Corta -



Fade in :

Int.Shopping.Dia

Vemos em cortes, várias lojas . Cam dá close em Beyoncé Knowles e Paula Abdul, carregando várias sacolas.

Bey - Eu acho que você deveria falar a verdade pra mim .

Paula [ Assustada ] - Como assim ?

Bey - Olha amiga, eu sei que você anda meio misteriosa, me conta o que está acontecendo .

Paula - Ain , não sei como começar. 

Bey - Paula, se você não quiser mais ser a minha coreógrafa, tudo bem . Eu arranjo outra pessoa.

Paula [ Não entendendo ] - Oi?

Bey - Você não anda estranha por causa disso?

Paula - Não, é que...

Bey [ Interrompendo ] - Ain meu deus , preciso comprar aquela saia pra usar no resort. 

Bey sai andando, deixando Paula para trás.

Corta

Ext. Escola. Dia

Mina e Dercy estão andando pelo pátio. Diabólica cruza com elas.

Dercy - E ai, aberração, vai fazer o quê nesse findi?

Diabólica - Falou comigo?

Dercy - Claro! Com quem mais poderia ser?

Diabólica - Olha, velha, eu não vou perder meu tempo, discutindo com uma piranha-robô.

Dercy e Mina ficam chocadas.

Dercy - Como você ousa falar assim de mim?

Diabólica - Beijos, eu tenho mais o que fazer.

Diabólica sai andando.

Dercy e mina ficam se olhando.

Mina - Desculpa, mas o "piranha-robô" foi ótimo. 

Mina começa a rir. Dercy dá um tapa na cabeça dela. 

Corta - 

Int.Dormitório de alicia. Dia

Alicia está na cama com um garoto. Os dois estão quase trepando. 

Alicia - Trouxe camisinha?

Garoto - Claro, depois que você transou com o Vitor, acho difícil alguém trepar com você sem camisinha.

Alicia – Olha, se eu não estivesse com muita vontade de dar, eu te mandaria embora.

Garoto - Então eu fico?

Alicia - Lógico. Boto logo a camisinha e me fode! 

A porta se abre. Os dois se assustam. Mina entra no quarto.

Mina [ Com nojo ] - As vezes eu peço a Deus pra tirar minha visão ! 

Alicia - O que você quer?

Mina - Dercy mandou perguntar se você já arrumou as suas malas ?

Alicia - Não, beijos.

Mina sai do quarto.

Alicia e o garoto começam a se beijar de novo. Mina interrompe novamente.

Mina - Alicia, se você não for amanhã, a Dercy nunca vai te perdoar!

Alicia - Ok, tchau.

Mina sai, mas volta. 

Mina – Olha, se você...

Alicia e o garoto [ Gritando ] - Sai daqui porra!

Mina - Ok, ok . me desculpem. 

Mina sai.

Corta -

Int. Shopping. Dia
Paula e Beyoncé estão andando pelo shopping, com muitas sacolas.

Paula - Amiga, preciso te contar um grande segredo.

Beyonce - Sério?

Paula - Sério.

Beyonce - Conta.

Paula - Eu tô....

Beyonce começa a gritar.

Paula - Gesuuuuiizz, meu ouvido, o que foi ?

Beyonce [Apontando pra uma loja ] - A nova coleção da Teen Choice chegou, vamos comprar tudo ! As roupas novas estão lindas demais.

Beyonce vai em direção à loja, deixando Paula pra trás. 

Corta.

INTERVALO

Fade in :

Int. Refeitório. Dia

Branca está andando pelo refeitório, procurando uma mesa. Vemos uma mão acenando. 

Lee [ Gritando ] - Brancaaaa, aqui !

Branca vai pra mesa dela. 

Branca- Olá.

Lee - Tudo bem?

Branca - Sim e você?

Lee - Ótima. 

Branca - Legal.

As duas ficam em silêncio.

Branca - Odeio quando o assunto acaba. 

Lee - Eu também.

As duas ficam em silêncio de novo.

Lee - Olha eu vou ser sincera. Te chamei aqui porque preciso de uns toques.

Branca - Sobre?

Lee [ Olha se tem alguém por perto e fala baixinho] - Sexo ...

Branca [Falando baixo ] - O que você quer saber ?

Lee [ Falando baixo ] - Tudo !

Branca [ Falando baixo ] - Você ta pensando em transar ?

Lee [ Falando baixo ] - Sim , posso te fazer uma pergunta?

Branca [Falando baixo ] - Claro .

Lee [ Falando baixo ] - Por que estamos falando baixo ?

Branca [ Quase gritando] - Ahh porra. Não sei.

Lee - Então, eu preciso saber tudo sobre sexo. 

Branca - Okay, por onde podemos começar...

Corta  

Int.Sala de Aula. Dia 
Pietro está dando aula. Os alunos estão quietos prestando atenção.

Pietro - Então, vou começar a falar sobre a revolução sexual da época...

De repente a voz de Dercy aparece no alto-falante.

Dercy [ Off ] - Olá amados e amadas. Vim aqui lembrar que o ônibus sai amanha às seis horas da manhã.Ou seja, não vou tolerar atrasos. Beijosnaceta.

Corta

Int.Refeitório.Dia

Todas as bees estão vibrando. Há clima de festa.

Cam foca em uma mesa com mineiro e Christina.

Christina - Você vai?

Mineiro - Tem dúvida?

Christina - Claro que não.

Mineiro - Posso te perguntar uma coisa?

Christina - Claro.

Mineiro - Você ainda quer perder a virgindade?

Christina [ Empolgada ] - Clarooo, você quer tirar-la?

Mineiro - Não eu... mas tenho um amigo que ele é virgem também, super gente boa. Vocês deviam se conhecer.

Christina - Eu já o vi antes?

Mineiro - Claro, é o Ned [ aponta para uma mesa]

Cam foca a mesa, onde um garoto magro, de óculos está sozinho.

Mineiro começa a rir descaradamente.

Christina [ Jogando gelatina nele ] - Você é tão ridículo, sabia ?

Corta 

Int.Corredor.Dia

Leandra está passando pelo corredor e encontra Dercy.

Leandra – Dercy, você é uma vaca!

Dercy - Obrigada, mas por que?

Leandra - Você tira a FN toda daqui e leva pro seu resort.

Dercy - E daí?

Leandra - Como que fica meu concurso no meio disso tudo?

Dercy - Ahhh queridaaa, relaxa. Tira o fim de semana pra curtir e trepar , segunda você volta com o concurso. FICADICA 

Dercy sai e deixa Leandra sozinha.

Corta 

Int. Refeitório. Dia

Cam na mesa de Branca e Lee .

Branca - Faz isso que eu falei, que vai ser sucesso total!

Lee - Vou tentar.

Branca - Bom, tenho que ir. Beijão.

Lee - Beijos. 

Branca sai de cena. Lee continua comendo.

O refeitório fica silencioso, Lee olha pra ver o que está acontecendo.

Dercy aparece com um alto-falante móvel.

Dercy - Atenção bees, eu tive a idéia e o Pietro aprovou . É o seguinte: hoje, a escola irá fechar mais cedo e teremos o toque de recolher. Ou seja, todas as bees , dormindo cedinho pra amanhã sairmos no horário combinado. 

As bichas vibram, fazendo barulho.

Dercy - Eu não terminei, vadias!

O refeitório fica quieto de novo.

Dercy - Então, vou passar de novo o cronograma. As sete da manhã o ônibus sai daqui em direção ao aeroporto. Devemos estar chegando na ilha, aproximadamente, às 9:30h AM.

Dercy para de falar e fica olhando paro o povo, quieto. 

Dercy - Dessa vez, eu terminei.

A galera vibra.

Corta 

Int. Dormitório de Alicia. dia

Alicia está arrumando suas malas. Dercy, Mina e Paty entram no quarto.

Mina – Piranhaaaaaaaa, quero todos os detalhes. 

Alicia - Todos?

Dercy - Claro.

Alicia - Gostoso demais, pirocudo demais, gato demais, foda boa demais. Aiii, to in love! 

Mina - Nessas horas, eu queria ser piranha igual a você.

Alicia - Piranha?

Mina - Desculpa, pensei alto.

Todas ficam olhando pra cara de Mina.

Corta .

Ext.Fundos do alojamento "Travas" . dia 

Cam foca na porta. 

Corta pára dentro.

Paula e Rihanna estão abraçadas, uma fazendo cafuné na outra.

Rihanna - Eu já planejei tudo pro nosso fim de semana. O resort tem uns esconderijos MARA.

Paula - Não te contei?

Rihanna - Acho que não, o que?

Paula - Você vai pro resort?

Rihanna - Vou e você?

Paula - Não fui convidada. 

Rihanna - Então, eu não também não vou.

Paula - Ain que beauty!!! Imagina, nós duas aqui, com a escola toda só pra nós?? Perfeito! 

Rihanna - Não vejo a hora.

Paula da um beijo no rosto de Rihanna .

Corta 

Vemos em corte, várias imagens de Beverly Hills. 
Anoitece e amanhece.

Corta

Ext. Fachada da Escola. Dia

Vemos dois ônibus parados em frente à escola. Christina está conversando com um cara. Os dois são os únicos ali.

Christina - Mas não tem perigo?

Cara - Perigo de quê?

Christina - Olha, vou ser sincera, nunca andei de ônibus. Tenho bastante medo. 

Cara - Medo de quê?

Christina [ Arregala os olhos ] - Já viu "Olhos Famintos 2 " ?

Cara - Já.

Christina - Entãoo, nunca se sabe se o ano atual é o ano que aquela coisa horrivel vai atacar. 

O cara começa a rir. 

Christina - To falando sério, porra.

Cara [ Apontando ] - Olha, eles estão vindo .

Cam dá um giro e vemos Branca, Bey, Dercy, Paty e Mina seguidas de várias bees. Elas estão andando em camera lenta. A cam fica uns 20 segundos no modo lenta.

Christina - Boraaa gente! Acelera o passo. 

A cam fica normal.

As bees se espalham pelos ônibus. Branca chega perto de Christina.

Branca - Temos um problema enorme.

Christina - Qual?

Branca - Eu não sei qual ônibus que eu vou.

Christina - Esse é o problema?

Branca - Sim.

Christina [ Entrando no bus ] - Ahh vai a merda , Branca.

Dercy [ Gritando ] - Ta todo mundo aqui? 

Ninguém se manifesta.

Dercy - Por favor, fila indiana pra fazermos a contagem.

As bees ficam em fila. Dercy pega uma folha e começa a checar presença. 

Corta.

Ext.Estrada.Dia

Vemos o ônibus em velocidade normal. Cam dá close em um pombo em uma janela aberta.

Corta pára dentro do onibus.

A maioria das bees estão dormindo. Cam dá um close na poltrona da janela que o pombo está. Mineiro está dormindo nela. Mineiro abre os olhos e vê o pombo. Ele tenta assustar a ave para que a mesma saia da janela, mas o pombo entra no ônibus e fica voando. Alicia se assusta e começa a gritar, acordando o ônibus inteiro. Começa uma gritaria e o motorista dá uma freada.

Corta para o outro ônibus.

Todas as bees estão cantando.

Todas as bees [Cantando] - Ô motoristaaa, pode correr, a FN não tem medo de morreeer!

Beyonce [ Para Branca ] - Que coisa de pobre !

Branca - Ahh querida, desce do salto e se joga! 

Corta 

Int.Alojamento/ Corredor . Dia

Rihanna está andando com uma bandeja de café da manhã. Cuidadosamente, ela abre uma porta e entra. 

Corta pára dentro do quarto. Paula está dormindo. Rihanna coloca a bandeja numa mesa e deita ao lado de Paula. Carinhosamente, ela começa a beijar Paula. Paula acorda.

Rihanna - Bom dia.

Paula - Bom dia! 

Rihanna - Acorda dorminhoca, temos muito pra fazer.

Paula [ Se espreguiçando] - Hmmmmmmmmm, vou acordar.

Rihanna - Trouxe café pra você.

Paula - Ai que beauty!!! Vou escovar os dentes. 

Paula vai em direção ao banheiro .

Corta

Int.Onibus.Dia

As bees estão cantando.

Bees - Branca tem koo largão, mas não quer confessar! Branca tem o koo largão, mas não quer confessar! .

Branca - Quem, eu?

Bees- Tu sim!

Branca - Eu não!

Bees- Então, quem tem ?

Branca - O Pinhead .

Bees- O Pin tem koo largão mas não quer confessar! O Pin tem koo largão mas não quer confessar!

Pin - Vai tomar no cu, todo mundo! 

As bees vaiam. 

Ricci - Tinha que ter um pra estragar a brincadeira. Vamos começar do zero.

Bees- A Beyoncé tem koo largão mas não quer confessar! A Beyoncé tem koo largão mas não quer confessar!

Corta 

Em cortes vemos todas as bees chegando no aeroporto, pegando o avião e, por fim, chegando na ilha .

Corta

Int.Escola.Dia

Paula e Rihanna estão andando pelo gramado de mãos dadas . Um love imenso. 

Rihanna - É tão bom, poder te ter, fora daquele quarto imundo. 

Paula - Nem fala, a Dercy poderia levar a beesharada pro resort todos os fins de semana. Só assim para podermos ficar a sós.

Rihanna - Bee, não estamos a sós.

Paula [ Não entendendo ] - Como assim?

Rihanna [ Apontando ] - Tem o faxineiro, o zelador, o segurança , a cozinheira e o porteiro .

Cam dá um giro e vemos todo mundo perto de um muro, olhando pra câmera e dando tchauzinho.

Rihanna - Mas não se preocupe. Eles guardam segredo. 

Corta

INTERVALO

Fade in : 

Ext.Resort/Piscina.Dia

Abre com uma bee pulando na piscina. A piscina está cheia. O céu está lindo. O dia está perfeito. 

Cam foca em Alicia e Mina conversando.

Alicia - Eu to puta da vida.

Mina - Por que?

Alicia - O Daniel ta pegando a cachorra da Crazy Bitch.

Cam dá um giro e vemos Daniel entortando a cabeça pra tentar beijar Crazy.

Mina - Você ta louca por ele né?

Alicia - To sim.

Mina - Ahh desencana amiga. 

Alicia - Não consigo. 

Mina - Pega alguém que talvez você esqueça.

Alicia olha pra cara de Mina .

Mina - Esqueci, que todo dia você pega alguém.

Alicia - Ahh que se foda ele. Vou dar pro primeiro que passar por mim.

Guto passa em frente a Alicia.

Alicia [ Seguindo ele ] - Gutinho, queridoo....

Mina começa a rir. 

Corta

Vemos Pietro deitado, sendo bajulado por vários garçons .

Corta 

Christina está sentada na beira da piscina, tomando um suco com canudinho. Cam mostra Mineiro dentro da água.
Christina começa a chupar o canudinho, sensualmente, olhando pra Mineiro.

Mineiro - Chris, eu não vou tirar sua virgindade.

Christina [ Fazendo cara de tédio ] - Seu escroto ! 

De repente " Lady Gaga - Just Dance " começa a tocar. 

As bees ficam malucas e começam a vibrar. 

Christina se levanta e começa a dançar, fazendo gestos sensuais para Mineiro.

Mineiro começa a achar graça. Christina fica puta e manda o dedo do meio pra ele.

Corta 

Lee, Pin e Diabólica estão jogando baralho, numa mesa, isolada do pessoal.
Duas bees estão passando por eles. 

Bee 1 - Eu não entendi porque os esquisitos vieram.

Bee 2 - Eu também não!

Elas começam a rir.

Pin - Ahh, devo ligar pro que a barbie-demônio está falando?

Diabólica - Claro que não! 

Lee [ Para as bees ] - Querida, enfia o dedo no cu e se rasga. Ridículas 

Corta

Piscina. As bees estão dançando ao som de Pussycat Dolls - When i Grow up. 

Cam foca em Dercy e Paty conversando.

Dercy - Falo do luau agora?

Paty - Ashoválido.

Dercy [ Gritando ] - Atenção bees, hoje a noite terá um pequeno luau na praia central.

As bees vibram.

Dercy - Começa às oito horas. 

Paty - Não se esqueçam das camisinhas, hein! 

As bees vibram. 

Corta

Int.Quarto da Paula. Dia
Som - Aerosmith - I don't wanna close my eyes 


Paula está dormindo e Rihanna está vendo TV, fazendo carinho na mão de Paula. Paula acorda.

Paula - Quanto tempo eu dormi?

Rihanna - Sei lá

Paula - Preciso te contar uma coisa, mas você não precisa falar o mesmo.

Rihanna [ Sorrindo ] - Eu também te amo.

Paula e Rihanna trocam um sorriso apaixonado.

Corta 

Resort/Piscina 

Uma enorme mesa foi posta, pra servir o almoço.

Todas as bees estão almoçando, sendo servidas por garçons gostosos. Cam foca em Christina. Um garçom está servindo o prato dela.

Christina - Qual o seu nome?

Garçom - Marcelo e o seu?

Christina - Christina. Prazer.

Marcelo - Prazer. 

Christina joga um charme. 

Christina - Eu to no quarto 69G.

Marcelo - Oito horas, eu to entrando lá .

Christina - Uiii, adoroooo. 

Mineiro olha com um olhar de reprovação a cena. 

Corta 

O Sol está indo embora. Algumas bees ainda estão na piscina, conversando. 

Corta 

Int. Resort/ Corredores. Dia. 

Christina está indo em direção a seu quarto. Mineiro aparece.

Mineiro - Christina, esperaaa!!

Christina - Fala?

Mineiro - Que cena foi aquela com o garçom?

Christina - Que cena?

Mineiro - Você sabe do que eu to falando.

Christina - Ohhh que lindo. Você tá com ciúmes!! 

Mineiro [ Com vergonha ] - Vai se fuder, Chris !

Christina - Admita. Eu sou a bee da sua vida!

Mineiro - Uma coisa eu admito: você irá se arrepender de ter perdido a virgindade com ele.

Mineiro dá as costas e vai embora. 

Christina fica pensativa. 

Corta 

Quarto de Dercy.

Dercy está se arrumando em frente ao espelho. Um homem bate na porta e entra. 

Homem – Senhorita Dercy, está tudo correndo bem?

Dercy - Sim, Marcos, sabia que eu não ia me arrepender, quando promovi você.

Marcos - Que bom senhorita. 

Dercy e Marcos ficam se olhando.

Dercy - Ahh, vamos parar com o protocolo baby!

Dercy puxa Marcos pra perto e começa a beija-lo . Os dois começam a tirar a roupa.


Corta 

Ext. Praia Central. Noite

Uma enorme fogueira se encontra no centro da praia. Várias bees já chegaram. A maioria está de branco.


Corta

Ext. Restaurante. Noite.

Paula e Rihanna estão jantando.

Paula - Hoje foi o melhor dia da minha vida. 

Rihanna - Não preciso dizer que foi o meu também, né?

Paula - Claro que não.

Rihanna levanta uma taça de vinho.

Rihanna - Um brinde pra celebrar nosso amor e o primeiro fim de semana de muitos que virão!!

Rihanna e Paula brindam. 

Maria Mercedes passa pela mesa. Mercedes está chorando. 

Maria - O amor de vocês é lindo demais!

Paula - Queridjéénha, o que você está fazendo aqui?

Maria - Eu vim jantar com o Paolo.

Rihanna - Você não foi pro resort?

Maria - Eu não! Tchau bees.

Paula e Rihanna – Tchau!!.

Paula e Rihanna se olham assustadas. Mercedes volta.

Maria - Eu não conto pra ninguém o que eu acabei de ver. 

Paula e Rihanna ficam aliviadas. 

Corta

Lual/Noite 

As bees estão em volta da fogueira. 

Branca - Eu trouxe o violão. Quer cantar, Lee ?

Lee - Ahh não! 

Todas as bees - Canta, canta, canta, canta!!

Lee- Tá bom, eu canto .

As bees ficam em silêncio. Branca pega o violão e começa a tocar.

Lee [ cantando ] Amoor, é um livro, sexo é esporte. Sexo é escolha, amor é sorte. Amor é pensamento, teorema. Amor é novela, sexo é cinema. Sexo é imaginação, fantasia. Amor é prosa, sexo é poesia. O amor nos torna patéticos. Sexo é uma selva de epiléticos. Amor é cristão, sexo é pagão...

Enquanto Lee canta. Cam mostra Mineiro escrevendo uma mensagem no celular.

Corta 

Int.Quarto de Christina

A música ainda rola. 

Christina está deitada na cama, esperando Marcelo. O celular vibra. Chris o pega e fica olhando. 

Close no celular. Está escrito a seguinte mensagem de texto: "Não faça isso. Eu imploro! Beijos, Mi" 

Christina fica olhando para o vazio, pensando. Alguem bate na porta. Christina fica pensando. 


Corta

Ext.Restaurante.Noite

A música de Lee , ainda rola. 

Paula está dando sorvete na boca de Rihanna .

Corta

INTERVALO

Fade in : 

Luau. Lee já acabou de cantar. Todas as bees estão conversando.

Cam foca em Lee e Pin .

Lee - O Romeu me deixou de pista. Odeio isso!

Pin - Não fica assim não.

Lee - Poxa, eu me preparei toda pra ele. Pedi alguns conselhos sobre sexo, para a Branca. E ele nem dá as caras!

Pin - Você pediu o quê pra Branca? 

Pin começa a rir. 

Lee - Isso mesmo. Pedi mesmo. Melhor do que continuar virgem, né Pinhead?

Pin - Não gostei da indireta. 

Corta

Em cortes, vemos o luau terminando. Aos poucos, as bees se despedem e vão embora. 

Corta 

Em cortes, vemos o dia amanhecendo. 

Corta

Int.Quarto de Rihanna. Dia

Som - Rihanna - Umbrella 

Rihanna está dançando e dublando com o controle da TV .

Rihanna – Becauuuuuse!!! When the Sun shine , we'll shine together [...].

Cam mostra Paula dormindo. Paula acorda. 

Paula - Amoreee, dá pra abaixar?

Rihanna - Acordaaa pô! Daqui a pouco as bees estão chegando. Nossas ultimas horas de liberdade e você quer ficar dormindo?

Paula - Aiiin, abaixaaaaaaaaaaa please!!

Rihanna começa a rir. Paula cobre o rosto com o travesseiro.

Corta

Resort/Restaurante

As bees estão tomando café da manhã. Dercy chega correndo no restaurante e começa a gritar. 

Dercy [ Gritando ] - Ta tendo bacanal no quarto do Ricci desde ontem . 

As bees começam a correr, deixando Dercy sozinha.

Dercy - Nossa! 

Dercy segue pro quarto de Ricci. Pin e Lee chegam no restaurante e se sentam em uma mesa. 

Pin - Um monte de bees promíscuas.

Lee - Também acho... Tenho nosheenho... 

Pin e Lee são servidos. 

Pin [ Pro garçom ] - Quer fuder comigo?

Lee – PIIN!! QUE HORROR!!!

Pin - Credo, o que tem de mais??

Lee - Você vai perder a virgindade com qualquer um? [ Olhando pro garçom ] Nada pessoal! 

Pin - Então eu trepo com quem? Me fala! 

Lee e pin ficam se olhando.

Corta 

Quarto da Lee. Lee e Pin estão se beijando, loucamente. 

Corta 

Quarto de Ricci. Está tocando Gimme More - Britney Spears. Uma suruba acontece ali.
Paola está fazendo Pole Dance, no meio do quarto. Ahazzando no Queijo. 

Uma orgia doida acontece ali. Até os funcionários do resort estão participando.


Corta

Em cortes, vemos as bees se arrumando pra irem embora. 

Corta 

Ônibus. Alicia está sentada ao lado de Daniel Miranda.

Alicia - Sabe o que seria perfeito?

Daniel - O que?

Alicia - Você me comer!

Daniel [ Dá uma risadinha e fala ] - Sonha Alicia! Pode sonhar.

Alicia - Que horror! 

Corta 

Ext.Escola.Dia 

Rihanna e Paula estão olhando fotografias, sentadas no gramado. Elas estão agarradinhas. Se beijando. Trocando carícias. 

Beyonce [ Off ] - Que bonitooooooooo !! 

Paula e Rihanna olham, assustadas, para trás.

Todas as bees estão chegando na escola nesse exato momento. Todas as bees estão chocadas com o que estão vendo.

Beyonce [ Batendo palma ] - Muito bonito, Senhorita Paula Abdul !!! 

Rihanna [ Para Paula ] – Uy, Fudeu !! 

Corta


Créditos Finais.


12 comentários:

Anônimo disse...

Não li nem a primeira linha, essas bixas solitárias sem um namorado, passam o dia sentadas num pc, inventando histórinha, francamente, coisa de bicha fracassada e encalhada, pq o off deve ser de dar medo!

Unknown disse...

MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Amei horrores esse episódio!!!
As partes da Chris e do Mineiro são as melhores.
Ahazou Alicia!
O melhor episódio até agora!!!;)

Anônimo disse...

Porra, gostei muito, fodástico, Alicia a cada dia que passa vc escreve cada vez melhor mina, muito bom mesmo, gostei do meu mal humor hehehehehehehehe, gostei da orgias, das putarias, da ousadia de algumas bees hehehehehe, gostei do humor sarcástico, o ciuminho do mineiro pra Chris hehehehehe, muito bom!! Maravilhosa, continua, tô adorando!! Porra até brigar com a Dercy eu briguei?? Beijãooo!!

Anônimo disse...

AMEII, kkkkkkkk, fiz o dificil nesse capitulo e deram pra otro
kkkkkkkkkk
perdi !

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk
Adorando! Cada episódio está melhor que o outro! A Alícia doida pra dar pro Daniel foi tudaaaa! sabia que o Dani não ia querer, a vontade dele era a mesma da Alícia! Haha

Anônimo disse...

bey sua pco ! para com esse mortaaaaa que coisa mais chata amada ! e que serie rui, eu odiei !!!!!

Anônimo disse...

Simplesmente A-DO=RAY

Anônimo disse...

Demais mesmo, nem preciso dizer que virei fã, pois todas já sabem.
Cada dia adoro mais e mais, as minhas cenas foram as melhores.
Meu deus estou amado, melhor que Lost, Heroes.
ashahsha Beeshas de BH é demais.
Linda adorei, vc é mega talentosa.
Que lindo o Mineiro me impendindo de dá minha primeira foda.
asahashahshhahsa

Anônimo disse...

Diginissimoooooooo
plac,plac,plac
Palmasss!!!!!
ADORAYYYYYYYYYY

Lee disse...

gora sou cachorra e ninguém vai me segurar

pego um por episódio e depois mando pastar

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALOKA
Rindo horrores.
AMEI
Agarrando linda Dani.
A gente sarrou gostoso esse dia.
Li, você tá ótima menina, continue escrevendo assim, muito bom mesmo.
Parabéns.
Beijos.

Anônimo disse...

Caralhoannn eu só durmo!!
kkkkkkkk

Atoronnn!!!

Tá MARA Ameega, continua assim que vai bombar cada dia mais!!